Trabalho remoto: empresa está com mais de 100 vagas abertas; confira

Startup está com vagas para trabalho remoto na área de tecnologia. A empresa vai receber a candidatura de pessoas em todos os lugares do mundo; saiba como concorrer a essa oportunidade.

publicidade
Trabalho remoto: empresa está com mais de 100 vagas abertas; confira
Trabalho remoto: empresa está com mais de 100 vagas abertas; confira (Imagem: FDR)

A N5 empresa de software para fintechs e bancos, foi eleita a Startup do ano da américa Latina pela Microsoft em 2021 e está com oportunidades de emprego em home office na área de tecnologia.

O trabalho remoto pode ser, de certa forma, uma novidade para os brasileiros.

publicidade

Mas, desde que foi fundada há quatro anos, a N5 aditou esse sistema em seus escritórios distribuídos pelas cidades de Miami, Madrid, São Paulo e Buenos Aires.

Para o CEO da N5, Julián Colombo, essa possibilidade de contratação de funcionários em várias localidades do mundo é um dos grandes segredos da empresa.

 “Nos últimos tempos enfrentamos uma grande demanda por nosso serviço e estamos em busca dos melhores profissionais para que – juntos – possamos continuar a desenvolver uma plataforma projetada para responder a uma necessidade fundamental: a transformação digital dos nossos clientes”, explica o executivo.

Vagas de Trabalho remoto na N5

A empresa oferece várias oportunidades, entre elas para:

Front End Developer, Back End, Full Stack, Cientista de Dados, Big Data, Architect e Sysadmin, mas existem oportunidades em outras áreas.

O processo de seleção dos contratados vai acontecer em diversas etapas.

publicidade

A primeira delas é uma rodada de perguntas sobre raciocínio e lógica com a mascote da N5, o gato Pistacchio.

A ideia de usar a mascote nesse momento é “tirar a tensão” que um processo seletivo pode ter, deixando ele mais lúdico, sem fugir do foco.

“Quando criamos o Pistacchio, a intenção não era utilizá-lo como parte de nosso processo seletivo. Mas vendo a grande recepção do público, decidimos utilizar como primeira abordagem aos candidatos”, comenta Colombo.

publicidade

Inscrições

Se interessou pela oportunidade e quer se candidatar? Então, acesse o site da N5 –Work. Lá você vai encontrar essas e outras vagas que aceitam candidatos de todo o mundo.

Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR.

publicidade

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Jamille Novaes
Jamille Pereira Novaes é graduada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), pós-graduada em Gestão da Educação pelo Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU). Como professora de Língua Portuguesa, já atuou no ensino fundamental I e II. Atualmente, trabalha como professora de Língua Portuguesa no ensino técnico e redatora da editoria de carreiras do portal FDR. Jamille utiliza sua experiência na área da educação para cobrir notícias sobre cursos, vestibulares, empregos e concursos.