Ame abre inscrições para o Traineenja, seu programa de trainee

Pontos-chave
  • Fintech e plataforma mobile da Americanas S.A. está selecionando candidatos para programa com foco em dados, tecnologia e inovação

A Ame Digital, fintech e plataforma mobile de negócios da Americanas S.A., abriu inscrições para a segunda edição do seu programa de trainee, o Traineenja 2022.

Com foco em dados, tecnologia e inovação, o Traineenja terá duração de 18 meses e selecionará candidatos que sonham em revolucionar a forma como as pessoas se relacionam com o dinheiro e que queiram desenvolver projetos de relevância na companhia. As inscrições vão até o dia 18 de fevereiro.

Podem se candidatar profissionais formados entre dezembro de 2019 a dezembro de 2021 em qualquer universidade e curso de graduação, e de todos os estados do país. O trabalho será no modelo híbrido, ou seja, com dias em home office e também presenciais nos escritórios da Ame no Rio de Janeiro ou São Paulo.

Lançada em junho de 2018, a Ame é uma das primeiras iniciativas criadas pela IF, o motor de inovação da Americanas S.A.. A fintech e plataforma mobile de negócios nasceu como um super app inclusivo, democrático e seguro, e que oferece uma infinidade de soluções financeiras aos clientes e parceiros. Com a diversidade e a inovação em seu DNA, a Ame valoriza as diferenças, a equidade e a inclusão, tendo mais de 50% do time composto por mulheres, em todas as senioridades e áreas, inclusive na alta gestão.

O programa

O programa tem duração de 18 meses e, durante este período, os selecionados passam por uma intensa imersão por diversas áreas da companhia (job rotation), como People (Gente), tecnologia, marketing, comercial, entre outras. Apostando no desenvolvimento profissional e na preparação dos trainees para os desafios do futuro do varejo, a Ame possibilita ainda a atuação em projetos reais e relevantes, vivência em áreas da Americanas S.A. e capacitação em liderança, estratégia e analytics.

Para isso, a Ame busca candidatos diversos, que tenham perfil analítico, com visão ampla e inovadora de negócios, que tragam soluções estratégicas baseadas em dados e experiência do cliente, e que gostem de atuar em ambientes de alta performance, com foco em resultados, além de muita vontade de aprender e se desenvolver dentro da companhia.

Inscrições e benefícios

O processo seletivo é 100% online e prevê etapas como desafios online, entrevistas com time de People, case com superintendentes e, por fim, um painel com a diretoria. A candidatura deve ser feita pelo portal.

A Ame Digital oferece salário compatível com o mercado e benefícios como Gympass, Wellz, Allya, planos de saúde e odontológico, Vale refeição, Vale Transporte, Ame Academy (plataforma de cursos online), Ame Scholarship (de acordo com elegibilidade) e Home office (modelo híbrido), além de descontos em unidades físicas da Americanas em todo o Brasil e nos sites Americanas, Submarino e Shoptime.

Sobre a Ame

Lançada em 2018, a Ame é a fintech e plataforma mobile de negócios da Americanas S.A. e tem o propósito de democratizar o acesso a produtos e serviços financeiros, simplificando a maneira como as pessoas e empresas se relacionam com o dinheiro.

O super app, pioneiro no programa de cashback no país, permite a qualquer pessoa realizar pagamentos via QR Code pelo celular e oferece 78 funcionalidades, como depósitos e transferências para outras contas Ame, cartão pré-pago e de crédito, Pix, empréstimos, seguros e planos, pagamentos de contas, recarga de celular, além da solicitação de táxis e carros particulares com o Ame Drive.

Uma das principais iniciativas da IF — Inovação e Futuro, motor de inovação da Americanas S.A., a Ame está presente no site, app e nas mais de 3.500 lojas e franquias da Americanas S.A., além dos sites e apps das marcas Americanas, Submarino, Shoptime e Soub!, e em mais de 3 milhões de parceiros.

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Victor Barboza
Editor-chefe do portal de notícias FDR. É responsável por toda a apuração e compartilhamento de informações, sempre presando pela qualidade e independências das notícias veiculadas. Especialista em finanças. Possui MBA em Gestão de Negócios pela USP e Graduação em Gestão Financeira pela Estácio. Possui especializações e trabalhos acadêmicos nas áreas de educação financeira, investimentos, fintechs, gestão empresarial e psicologia econômica. É fundador da GFCriativa e Co-Fundador da Fincatch. Trabalhou com gestão financeira nas startups Tendere e Strategy Manager.