Grande time de SP irá aceitar pagamento de ingressos com criptomoedas; confira

Na última sexta-feira (7), o São Paulo Futebol Clube anunciou que fechou patrocínio com a corretora Bitso. Segundo o clube, esta plataforma é líder em criptomoedas na América Latina. As duas entidades estão trabalhando juntas para possibilitar o pagamento de ingressos com criptomoedas.

publicidade

A partir deste mês, a Bitso estampará sua marca nas mangas da camisa oficial do clube, e nas costas das camisetas de treino. O patrocínio valerá por três anos.
Segundo o SPFC, o acordo com a Bitso integra a estratégia da empresa de apoiar o setor esportivo — para tornar a cripto útil, e se expandir no mercado brasileiro.

Por meio desta parceria, os torcedores do São Paulo terão acesso a benefícios, vantagens e experiências exclusivas no Estádio do Morumbi. Na arquibancada, será reservado, para o torcedor Bitso, um espaço com capacidade para mais de 18 mil pessoas.

Atualmente, a companhia de comercialização de criptomoedas está presente no Brasil, Argentina, Colômbia e México. A empresa conta com 3,7 milhões de usuários.

publicidade

Esta companhia disponibiliza três produtos principais: o Bitso App, uma forma intuitiva de comercializar criptomoedas; Bitso Alpha, uma plataforma de nível profissional para trade de criptomoedas; e Bitso Business, soluções internacionais para que companhias atuem bem numa economia global digital.

A empresa ainda é a única exchange da América Latina a garantir os fundos dos clientes em criptomoedas selecionadas.

São Paulo inova ao aceitar pagamento de ingressos com criptomoedas

O diretor-executivo de Marketing do São Paulo Futebol Clube, Eduardo Toni, em coletiva de imprensa de divulgação do patrocínio, afirmou que “o Morumbi será o primeiro estádio do mundo a aceitar pagamentos com criptomoedas.

Além da comercialização de ingressos, o diretor revelou que, em breve, “os serviços também poderão ser comercializados com criptomoedas”.

Segundo Toni, a novidade será oferecida já no Campeonato Paulista deste ano — que se inicia em 26 de janeiro.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

A Head de Marketing para América Latina na Bitso, Beatriz Oliveira, informa que “a parceria é o pontapé inicial do apoio da Bitso ao esporte brasileiro, e está alinhada com os objetivos de crescimento no Brasil ao mesmo tempo em que trabalhamos para mostrar que o mercado cripto é confiável, seguro e simples”.

publicidade

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Silvio Souza
Silvio Suehiro Souza é formado em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Desde 2019 dedica-se à redação do portal FDR, onde tem acumulado experiência e vasto conhecimento na área ligada a economia, finanças e investimentos. Além disso, Silvio produz análises sobre produtos e serviços financeiros, sempre prezando pela imparcialidade e informações confiáveis.