Prefeitura de Mossoró divulga selecionados do Programa Casa Verde e Amarela

A prefeitura de Mossoró (RN) divulgou na última terça-feira (4) a lista de selecionados na quarta chamada do programa Casa Verde e Amarela, que receberão apartamentos no Residencial Mossoró III. Agora, eles devem realizar a entrega de documentos para averiguação.

publicidade

O processo de entrega de documentos foi iniciado na quarta-feira (5) e vai até 12 de janeiro (próxima quarta). Inicialmente, os contemplados devem adquirir uma ficha com a data para entregar seus documentos na Secretaria Municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB), que está localizada no seguinte endereço:

  • Rua Nilo Peçanha, nº 40, bairro Bom Jardim, ao lado do Ginásio de Esporte Pedro Ciarlini

Quem não conseguir apresentar os documentos necessários, nem demonstrar ser apto a participar do Casa Verde e Amarela, perderá a sua vaga, que será repassada a outra pessoa da lista de espera.

publicidade

Outras três chamadas já foram realizadas para o Residencial Mossoró III e, caso restem vagas não preenchidas, será realizada uma quinta chamada.

Documentação

Os seguintes documentos devem ser fornecidos à SEIMURB, que os repassará para a Caixa Econômica Federal:

  • RG e CPF (originais e cópias)
  • Folha resumo atualizada do CadÚnico
  • Certidão de Nascimento (original e cópia)
  • Certidão de Casamento, RG e CPF do cônjuge, se for casado (originais e cópias)
  • Comprovante de residência (original e cópia)
  • Comprovante de renda (Original e cópia)
  • Pessoas com deficiência devem apresentar laudo médico com CID (original e cópia)
  • Em casos específicos, devem ser apresentados certidão de óbito e averbação de divórcio (original e cópia)

Requisitos para participar do Casa Verde e Amarela em Mossoró

Para concorrer a uma residência com financiamento facilitado pelo programa Casa Verde e Amarela em Mossoró é necessário cumprir os seguintes requisitos:

  • Estar inscrito no sistema NIS de Mossoró
  • Não ter sido contemplado antes pelo programa
  • Ter renda superior a R$ 1.800

Residencial Mossoró

A Prefeitura de Mossoró, em parceria com o governo federal, concluiu a construção dos Residenciais Mossoró I, II e III em 2019. O complexo conta com 900 residências, equipadas com sala, dois quartos, banheiro, cozinha, área de serviço e vaga de garagem.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Os condomínios têm também área de lazer com churrasqueira. Os Residenciais Mossoró IV e V devem ficar prontos em breve.

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Amaury Nogueira
Amaury da Silva Nogueira é bacharelando em Letras/Edição pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Apaixonado pelo universo da escrita, atua há dois anos como redator e realiza pesquisas sobre história da edição no Brasil. Além disso, atualmente pesquisa também sobre direitos e benefícios sociais para agregar conhecimento na redação do portal de notícias FDR.