Vaga de emprego em banco digital: N26 vai abrir 300 oportunidades no Brasil

Empresa alemã se prepara para estrear em todo o Brasil, para isso está com diversas vagas de emprego abertas. As oportunidades devem ser de diversos níveis e áreas; saiba mais agora.

publicidade
Vaga de emprego em banco digital: N26 vai abrir 300 oportunidades no Brasil
Vaga de emprego em banco digital: N26 vai abrir 300 oportunidades no Brasil (Imagem: FDR)

O banco digital alemão N26 ainda não é conhecido dos brasileiros, mas pretende ampliar sua atuação no país, para isso planeja a contratação de cerca de 300 pessoas. Atualmente a empresa possui 60 funcionários no Brasil.

“A primeira geração de fintechs fez um excelente trabalho em democratizar o acesso aos serviços financeiros, já as fincares, vêm para ajudar as pessoas a tomarem melhores decisões com o dinheiro”, afirmou Joice Garcia, gerente de recursos humanos da N26.

publicidade

Vagas de emprego N26

As vagas ainda não foram divulgadas pela empresa, mas já se sabe que em 2022 metade das oportunidades que serão abertas são voltadas aos profissionais de tecnologia.

As demais devem ser distribuídas entre as áreas de operação, atendimento ao cliente, people, compliance e marketing. 

Tem interesse em trabalhar em um fintech em plena ampliação no país? Então, fique de olho no LinkedIn da N26, pois, lá serão divulgadas todas as vagas abertas.

Conheça o N26

Criado em 2013 e com sede em Berlim, Alemanha, o banco tem o objetivo de criar um novo conceito de serviços financeiros para ajudar os clientes com sua relação com o dinheiro.  

Em todo o mundo o N26 possui 7 milhões de clientes e foi avaliado em US$ 9,2 bilhões. Na Alemanha ele é a segunda maior instituição bancária, ficando atrás apenas do Deutsche Bank.

No Brasil, o banco estreou em novembro de 2022 com uma campanha tão inovadora quanto o seu conceito central. Nela, o N26 convidou 2.000 clientes para participarem a etapa final de desenvolvimento de ferramentas.

publicidade

“Eles serão insiders. Vão co-criar conosco…Ser fincare não se trata apenas de educação, conteúdo e organização de despesas em gráficos. A questão é como eu vou trabalhar para que isso vire ações e decisões. Esse é um país em que 7 a cada 10 pessoas estão endividadas”, destaca Eduardo Prota, presidente da instituição no Brasil.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR.

publicidade

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Jamille Novaes
Jamille Pereira Novaes é graduada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), pós-graduada em Gestão da Educação pelo Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU). Como professora de Língua Portuguesa, já atuou no ensino fundamental I e II. Atualmente, trabalha como professora de Língua Portuguesa no ensino técnico e redatora da editoria de carreiras do portal FDR. Jamille utiliza sua experiência na área da educação para cobrir notícias sobre cursos, vestibulares, empregos e concursos.