Banco N26 seleciona 2 mil pessoas para participar de lançamento especial

O banco N26 anunciou a criação de uma nova categoria: a primeira fincare do país, uma plataforma de cuidados financeiros. Para cocriar e testar este novo produto, a instituição de origem alemã selecionará duas mil pessoas da lista de espera — que possui cerca de 200 mil inscritos.

De acordo com o banco digital, os “N26 Insiders” serão os primeiros embaixadores da marca. Essas pessoas terão acesso a benefícios exclusivos.

A instituição anunciou sua chegada no Brasil para lançar a primeira fincare do país. Com isso, a N26 marcará o começo da segunda geração de fintechs. O intuito da empresa é de solucionar um problema do mercado nacional: a saúde financeira dos usuários.

O CEO da N26 Brasil, Eduardo Prota, afirma que “as fincares vêm para ajudar as pessoas a tomarem melhores decisões sobre seu dinheiro.

Segundo a Head de Marketing da N26 Brasil, Roberta Savattero, a empresa busca “pessoas que também achem que cuidar do dinheiro é um porre e que estejam em busca de ferramentas práticas para se organizarem melhor no dia a dia”.

Benefícios para os clientes selecionados pelo banco N26

Entre as vantagens que os “N26 Insiders” terão, estão produtos como um cartão de crédito especial com número de série, ‘welcome kit’ exclusivo, consultoria e acompanhamento de planejamento financeiro, entre outros.

Além desses benefícios, a fintech espera que a comunidade se sinta parte do time N26. Esses usuários poderão criar e testar soluções em primeira mão. Também será possível participar de reuniões com a equipe de desenvolvimento — acompanhando os resultados, evolução do produto e dando sugestões.

Para que isso aconteça, a instituição afirma que manterá uma relação de proximidade com os usuários selecionados. No próprio perfil do instagram, foi reservada uma seção “Amigos Próximos” para informações referentes ao programa.

Além disso, devem entrar no pacote grupos nos principais aplicativos de mensagens e uma newsletter exclusiva.

Como aderir ao programa do banco N26

Os interessados em fazer parte do programa podem se inscrever no site da empresa e participar do processo seletivo. As inscrições poderão ser feitas até o dia 19 de novembro. Os escolhidos serão avisados pelo banco em dezembro.

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Silvio Souza
Silvio Suehiro Souza é formado em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Desde 2019 dedica-se à redação do portal FDR, onde tem acumulado experiência e vasto conhecimento na área ligada a economia, finanças e investimentos. Além disso, Silvio produz análises sobre produtos e serviços financeiros, sempre prezando pela imparcialidade e informações confiáveis.