Vagas de emprego no ES: Maxxi Atacado tem 100 oportunidades abertas

Diversas vagas de emprego estão disponíveis em nova unidade do Maxxi Atacado no Espírito Santo. Todas as oportunidades são de nível médio e para atuação na capital do estado, Vitória; saiba mais.

Com previsão de inauguração já nesse primeiro semestre de 2022, o Maxxi Atacado está com 100 vagas de emprego para a cidade de Vitória, no Espírito Santo, os funcionários contratados atuarão na unidade que fica nas antigas instalações do Walmart.

Atualmente o Maxxi já atua em 11 estados, com 63 lojas ao todo, essa rede de hipermercados faz parte do Grupo Big, que também é dona de outras redes como o Sam’s Club, que já atua em Vitória também.

Vagas de emprego no Maxxi Atacado de Vitoria – ES

Todas as vagas são destinadas as pessoas que possuem nível médio completo, confira abaixo quais são os postos de trabalho disponíveis:

  • Agente de cartões e serviços
  • Auxiliar de depósito
  • Auxiliar de estoque
  • Auxiliar de perecíveis
  • Auxiliar de televendas
  • Conferente
  • Fiscal de caixa
  • Fiscal de prevenção e perdas
  • Operador de caixa
  • Repositor de loja
  • Repositor especializado
  • Supervisor de cartões e serviços

Inscrições

Se interessou pelas vagas de emprego? Então, cadastre seu currículo através do site de Carreiras do Grupo Big.

O portal conta com oportunidades de trabalho também nos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Paraná, Santa Catarina, Minas Gerais, Ceará, Alagoas, Goiás, Bahia, Rio de Janeiro e Distrito Federal.

Dicas para criar um bom currículo

  1. A estrutura padrão é a seguinte: Dados pessoais, Objetivos, Qualificações, Escolaridade, Cursos de aperfeiçoamento, Idiomas e Informática e Experiência Profissional. Lembrando que não é mais usado o nome “currículo vitae” no topo da página, substituta pelo seu nome completo.
  2. Não coloque foto, a menos que a empresa peça, o que é considerado errado por muitos especialistas em contratação.
  3. Formate o documento, de acordo com a ABNT a formatação padrão é a seguinte: Times New Roman ou Arial, tamanho 12 e cor preta. Lembrando que não é usado mais o nome Currículo no topo do documento, agora você pode colocar seu nome completo nesse espaço e usar fonte tamanho 14 apenas nele.
  4. Coloque suas informações pessoais, se você realmente deseja ser contratado pela empresa precisa disponibilizar formas de os recrutadores entrarem em contato com você. Então, coloque número de telefone, WhatsApp, e-mail.
  5. Seja claro nos seus objetivos, é bastante aconselhável descrever quais são os seus objetivos profissionais, sim, deixe claro qual o cargo que deseja alcançar. Lembrando que as demais informações devem mostrar que você possui competência para aquele cargo.
  6. Coloque suas experiências profissionais, a mais recente deve ser a primeira da lista e assim você monta uma ordem cronológica até a última.
  7. Inclua sua formação (fundamental, médio, técnico ou superior) e todos os cursos que possui.

 

Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR.

 

Gostou do conteúdo? Siga @fdrnoticias no Instagram e FDR.com.br no Facebook para ver as últimas notícias que impactam diretamente no seu bolso e nos seus direitos.

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Victor Barboza
Editor-chefe do portal de notícias FDR. É responsável por toda a apuração e compartilhamento de informações, sempre presando pela qualidade e independências das notícias veiculadas. Especialista em finanças. Possui MBA em Gestão de Negócios pela USP e Graduação em Gestão Financeira pela Estácio. Possui especializações e trabalhos acadêmicos nas áreas de educação financeira, investimentos, fintechs, gestão empresarial e psicologia econômica. É fundador da GFCriativa e Co-Fundador da Fincatch. Trabalhou com gestão financeira nas startups Tendere e Strategy Manager.