Tag de pedágio e estacionamento sem anuidade é benefício para clientes do BB e do Bradesco

A tag de pedágio e estacionamento Veloe é um serviço veicular sem anuidade. Clientes do Banco do Brasil (BB) e Bradesco podem usufruir do serviço de maneira gratuita por 24 meses.

Outra opção é o plano empresarial que garante ao cliente Veloe 6 meses de serviço gratuito. Com o adesivo Veloe, o motorista garante caminho livre em 100% dos pedágios do Brasil.

Como funciona a Veloe?

A ideia surgiu em 2019, fruto de uma parceria entre a Alelo, Bradesco e BB. O serviço se assemelha aos já conhecidos Sem Parar ou CenectCar, com a promessa de diminuir o tempo em filas de pedágios e estacionamentos. Com o pagamento digital, o usuário do serviço otimiza seu tempo sem precisar dos ticket e filas.

Com a Veloe é possível assinar planos pré e pós pagos tanto para pessoas físicas quanto jurídicas. Após a assinatura realizada pela internet através do site ou aplicativo, o cliente recebe em casa sua tag para ser aplicada em seu carro. O adesivo pode ser utilizado também em veículos pesados como caminhões e ônibus.

Confira os planos disponíveis da Veloe:

  • O plano pré-pago oferece diversos benefícios. O plano possui recarga automática pelo cartão de crédito e tem valor mínimo de R$ 50. A taxa de adesão é gratuita, além disso a entrega da TAG não possui cobrança extra.
  • O plano pós-pago garante praticidade ao cliente com fatura mensal em débito conta ou cartão de crédito. Sem taxa de adesão de plano, a entrega da tag também é gratuita.

App Veloe

Através do app Veloe é possível acessar todo o seu histórico de viagens entre outras funcionalidades como o gerenciamento do saldo da sua conta, extrato, além de acompanhar o status do seu pedido.

É válido ressaltar também a importância da consulta ao site para verificar quais lugares possuem a parceria, quais estacionamentos e shoppings são parceiros da Veloe.

Outra vantagem que a empresa promove com o intuito de fidelizar os clientes é o Circuito Veloe que dá ao usuário a chance de concorrer a prêmios diários, além do sorteio de um carro 0 km com o tanque cheio.

 

 

 

 

 

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!