Últimos dias: BB e Caixa prorrogam oportunidade para renegociação de dívidas

O Feirão Serasa Limpa Nome motivou os grandes bancos do país a darem oportunidade e descontos para que os clientes renegociem seus débitos. A Caixa Econômica Federal e o Banco do Brasil lançaram mutirões de renegociação de dívidas e decidiram prorrogar o prazo para participação até o próximo dia 30. Confira os detalhes para clientes dos dois bancos.

Banco do Brasil

Os participantes poderão contar com descontos de até 95% para pagar à vista deus débitos em aberto.

Aqueles que não puderem pagar os débitos à vista, também podem conseguir condições especiais de desconto nas taxas de juros e parcelamento em até 100 vezes.

Desde o início da ação no último dia 8, cerca de 42 mil operações foram realizadas, totalizando R$ 634 milhões renegociados em todo o Brasil.

As condições estão disponíveis para mais de 3,5 milhões de clientes – pessoa física, produtor rural e pessoa jurídica, que possuam dívidas em aberto oriundas de operações de crédito pessoal, cartão de crédito, cheque especial e outras.

  • Como renegociar as dívidas no Banco do Brasil?

Os interessados na negociação podem se dirigir a até umas das agências do Banco do Brasil ou acessar os canais digitais como site, aplicativo, WhatsApp no número 61-4004-0001 e pela Central de Atendimento 4004-001/ 0800 729 0001.

Caixa Econômica

Quem participar da campanha Você no Azul 2021 pode ganhar até 90% de desconto no valor da dívida. Os descontos e condições de pagamento variam de acordo com o perfil do crédito contratado e também do atraso.

A Caixa informou que existem mais de 3,6 milhões de pessoas físicas e 350 mil empresas que ainda podem regularizar seus débitos.

  • Como participar do Você no Azul 2021

Para participar é preciso entrar em contato com a Caixa através do site, pelos telefones 4004 0104 (capitais) e 0800 104 0104 (demais regiões), opção 5 ou pelo WhatsApp, no número 0800 104 0104, opção 3.

Para dívidas com valores de até R$5 mil, os clientes podem se dirigir a uma casa lotérica, informar o CPF e dizer que deseja pagar dívida no Você no Azul.

Também é possível regularizar as dívidas no Caminhão Você no Azul. entre os dias  20 a 30, o caminhão estará no Rio de Janeiro, Largo da Carioca, em Rio Branco, Praça Plácido de Castro – Centro, e em Santos, Praça Visconde de Mauá – Centro.

Paulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.