Como se inscrever nas vagas de estágio da Leroy Merlin para PcD

Empresa oferece vagas de estágio para diversos grupos, incluindo pessoas com deficiência (PcD). As oportunidades são de nível superior e a empresa oferece diversos benefícios; saiba mais.

Como se inscrever nas vagas de estágio da Leroy Merlin para PcD
Como se inscrever nas vagas de estágio da Leroy Merlin para PcD (Imagem: FDR)

A Leroy Merlin está com inscrições em seu Programa de Estágio 2022¸ focado na diversidade, a empresa recebe a inscrição de todos os públicos.

Nosso Programa de Estágio é pra todos e é o pontapé que você precisava para apertar para iniciar e jogar na sua carreira. Aqui na LEROY MERLIN o foco está nas pessoas, nas relações, no seu crescimento e aprendizado para isso, preparamos uma trilha de desenvolvimento estruturada em módulos de crescimento”, informa a Leroy Merlin.

Esta é uma importante oportunidade para ingressar no mercado de trabalho em uma empresa conhecida mundialmente e que vai te ajudar a se desenvolver profissionalmente.

Pensando nisso, após um ano de estágio, a empresa vai oferecer a oportunidade de os estagiários apresentarem um projeto juntamente com o seu tutor.

Vagas de estágio para PcD Leroy Merlin

Para todos os candidatos é necessário atender aos seguintes requisitos:

Vale lembrar que todos os cursos de nível superior serão aceitos.

Para os estagiários, tanto das vagas destinadas às pessoas com deficiência, quanto para as demais, a empresa oferece os seguintes benefícios:

Inscrições no Programa de Estágio da Leroy Merlin

Os interessados em participar têm até 3 de janeiro para se inscrever através do site Leroy Merlin Estágio 2022.

Os estagiários serão selecionados através de 5 etapas, que são iniciadas imediatamente após a inscrição, são elas:

  1. Inscrições e Fit cultural;
  2. Assements Online;
  3. Cyber DG;
  4. Painel de negócios;
  5. Entrevista individual.

Após isso, os que mais se destacarem serão contratados.

Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR.

YouTube video player
Jamille NovaesJamille Novaes
Formada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), a produção de texto sempre foi sua paixão. Já atuou como professora e revisora textual, mas foi na redação do FDR que se encontrou como profissional. Possui curso de UX Writing para Transformação Digital, Comunicação Digital e Data Jornalismo: Conceitos Introdutórios; e de Produção de Conteúdos Digitais.
Sair da versão mobile