Cielo aceita inscrições nas vagas de estágio até a próxima semana

Primeiro Programa da Cielo voltado a oferta de vagas de estágio está aberto até o dia 23 de dezembro. As oportunidades são para estudantes de graduações nas áreas de tecnologia.

publicidade
Cielo aceita inscrições nas vagas de estágio até a próxima semana
Cielo aceita inscrições nas vagas de estágio até a próxima semana (Imagem: FDR)

Essa é a primeira edição do Programa Tech Cielo e a empresa está com oferta de 30 vagas de estágio para estudantes de nível superior.

A empresa não está exigindo fluência em inglês ou outro idioma e aceita candidatos de todas as idades, etnias, gênero, PcDs, orientação sexual e religião.

publicidade

“A Cielo é uma empresa de inovação que respira a transformação digital. Nesse universo queremos a companhia de pessoas ousadas que façam parte da nossa jornada de aceleração do conhecimento”, afirma Júlio Gomes, vice-presidente de Experiência do Cliente.

Programa Tech Cielo

O programa tem a função de ajudar os estudantes a se desenvolverem profissionalmente.

Assim, a Cielo não exige experiência anterior em nenhuma área. Os estagiários serão desenvolvidos nas seguintes áreas Ciência de Dados, Desenvolvimento, Segurança da Informação e Serviços de Integração em Nuvem.

Para isso, todos os estagiários passarão por trilhas de conhecimentos e capacitações específicas em linguagens e tecnologias utilizadas pela Cielo, cursos sobre Meio de Pagamentos e Produtos além de mentorias exclusivas com profissionais da empresa para apoiar no desenvolvimento da sua carreira.

Para participar do Programa Tech Cielo é necessário estar matriculado em um dos seguintes cursos (Graduação ou Curso Técnico):

  • Análise de Desenvolvimento e Sistema,
  • Ciência da Computação,
  • Computação na Nuvem,
  • Engenharia da Computação,
  • Engenharia de Controle e Automação,
  • Engenharia de Software,
  • Gestão da Tecnologia da Informação,
  • Sistemas da Informação,
  • Demais cursos da área de engenharia e exatas.
publicidade

É importante lembrar que as vagas são para atuação em Barueri, São Paulo, e que a empresa está adotando um sistema de trabalho hibrido.

Bolsa auxílio é de R$ 1.800 para estagiários no penúltimo ano do curso e R$ 2.000 para aqueles que estiverem no último ano.

Eles também terão direito a Assistência médica e odontológica, previdência privada, auxílio-refeição e alimentação, fretado, vale transporte ou estacionamento, seguro de vida e Programa “De Bem com a Vida”.

publicidade

Inscrições nas vagas de estágio da Cielo

Os interessados têm até 23 de dezembro para se candidatar através do site Programa de Estágio Tech.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR.

publicidade

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Jamille Novaes
Jamille Pereira Novaes é graduada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), pós-graduada em Gestão da Educação pelo Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU). Como professora de Língua Portuguesa, já atuou no ensino fundamental I e II. Atualmente, trabalha como professora de Língua Portuguesa no ensino técnico e redatora da editoria de carreiras do portal FDR. Jamille utiliza sua experiência na área da educação para cobrir notícias sobre cursos, vestibulares, empregos e concursos.