Mercado Pago e Burger King anunciam oferta de 2 sanduíches por R$15

O Burger King e o Mercado Pago retomaram nesta segunda, 13, a campanha em que o consumidor pode comprar dois sanduíches por R$15. A promoção pode ser utilizada uma vez por CPF e fica em vigor até o próximo dia 31 de dezembro.

A promoção é válida para compras realizadas no balcão e é preciso utilizar o pagamento via QR Code do Mercado Pago para aproveitar o desconto. 

Entre os sanduíches que podem ser comprados na promoção estão os tradicionais BK Todo Dia: Whopper, Cheddar Duplo, Big King, Rodeio Duplo, Chicken Duplo e Cheeseburger Duplo. 

“A volta do 2 Por 15 é um pedido constante em nossas redes sociais. Viabilizar a volta de uma plataforma tão desejada pelos nossos BK Lovers mostra como o BK está orientado em buscar as melhores ofertas aos nossos clientes. A parceria com o Mercado Pago também serve para reforçar nossa vontade de oferecer a maior diversidade de meios de pagamento aos nossos consumidores. Juntamos as duas oportunidades para fortalecer o nosso objetivo de ser a marca de fast-food mais conectada com o consumidor brasileiro”, disse Juliana Cury, diretora de Marketing & Inovação da BK Brasil.

Como aproveitar a promoção no Burger King

Para participar é preciso baixar o app do Mercado Pago (disponível para iOS e Android), criar uma conta de pagamento e utilizar uma das formas de pagamento que participam da promoção. Pode ser usado o saldo disponível em sua conta ou através do cartão de crédito.

Na tela principal do app Mercado Pago, vá na opção “pagar com Código QR” e aponte para o Código QR do Mercado Pago que está fixado no caixa do Burger King. Na sequência, selecione a forma de pagamento e toque em “pagar”. 

Por fim, verifique a tela de confirmação do pagamento, onde você poderá confirmar a aplicação do desconto. Só é possível aproveitar a promoção uma vez por CPF.

BK BRASIL S.A. 

O BK Brasil Operação e Assessoria a Restaurantes S.A. é o master franqueado da Burger King Corporation no Brasil e responsável pela gestão e desenvolvimento das marcas BURGER KING® e POPEYES® no País.

Paulo AmorimPaulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.