Clientes da CAIXA podem regularizar dívidas em atraso com até 90% de desconto

A Caixa Econômica lançou recentemente a ação Você no Azul 2021, que tem o objetivo de fazer com que os clientes do banco regularizem as dívidas em atraso. Até a última terça, 7, foram registrados R$3 milhões de dívidas pagas, o que representa 405.574 contratos comerciais de cerca de 304 mil clientes entre pessoas físicas e jurídicas. 

A ação tem previsão de ficar em vigor até o próximo dia 30 de dezembro e quem participar da campanha pode ganhar até 90% de desconto no valor da dívida. Os descontos e condições de pagamento variam de acordo com o perfil do crédito contratado e também do atraso.

A Caixa informou que existem mais de 3,6 milhões de pessoas físicas e 350 mil empresas que ainda podem regularizar seus débitos.

Como participar do Você no Azul 2021

Para participar é preciso entrar em contato com a Caixa através do site, pelos telefones 4004 0104 (capitais) e 0800 104 0104 (demais regiões), opção 5 ou pelo WhatsApp, no número 0800 104 0104, opção 3. 

Para dívidas com valores de até R$5 mil, os clientes podem se dirigir a uma casa lotérica, informar o CPF e dizer que deseja pagar dívida no Você no Azul.

Também é possível regularizar as dívidas no Caminhão Você no Azul. Neste mês de dezembro, ele vai estar em: Porto Velho, entre os dias 13 e 17, na Av Presidente Dutra, 2816 – Olária, de 20 a 30, no Rio de Janeiro, Largo da Carioca, em Rio Branco, Praça Plácido de Castro – Centro, e em Santos, Praça Visconde de Mauá – Centro.

Banco do Brasil também cria ação para regularizar dívidas 

O Banco do Brasil deu início a um mutirão de renegociação de dívidas. Na ação que segue até o próximo dia 17, serão oferecidos até 95% de desconto para quem optar por quitar à dívida à vista e descontos nas taxas de juros. As dívidas poderão ser parceladas em até 100 vezes.

Como renegociar as dívidas no Banco do Brasil?

Os interessados na negociação podem se dirigir a até umas das agências do Banco do Brasil ou acessar os canais digitais como site, aplicativo, WhatsApp no número 61-4004-0001 e pela Central de Atendimento 4004-001/ 0800 729 0001.

A gerência executiva da Unidade Cobrança e Reestruturação de Ativos Operacionais do Banco do Brasil, disse que o mutirão de renegociação “visa proporcionar aos nossos clientes a possibilidade de renegociar suas dívidas, para começar 2022 tranquilo, além de incentivar a educação e planejamento financeiro pessoal e contribuir para a retomada da economia”.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Paulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.