Nubank anuncia novo empréstimo com 1% de cashback; saiba como funciona

O Nubank anunciou recentemente, sua nova modalidade de empréstimo em que o cliente pode utilizar o veiculo como garantia. O novo empréstimo está sendo oferecido através de uma parceira do banco digital com a Creditas.

As empresas informaram que é possível contratar até 90% do valor do automóvel como empréstimo e com uma taxa de juros mais baixa. 

Neste primeiro momento, apenas um restrito grupo de clientes podem pedir um empréstimo nesta modalidade. É prometido que pouco a pouco a novidade seja disponibilizada para toda base de clientes.

Empréstimo com cashback 

Os contratantes do empréstimo também recebem um cashback exclusivo de 1%. Para recebê-lo é necessário ter conta no Nubank, contratar o empréstimo em até 30 dias após a simulação e não possuir empréstimos ou solicitações em aberto com a Creditas.

Empréstimo com garantia de automóvel Nubank

Nesta modalidade, o usuário que contratar o serviço, pode utilizar o veículo normalmente. Porém, enquanto durar o pagamento das parcelas, o veículo fica alienado à instituição financeira, e desta forma, não pode ser vendido até que o valor seja quitado.

É possível pagar o empréstimo em até 60 meses e os veículos financiados também podem ser utilizados como garantia de pagamento.

Porém, se este for se caso, pelo menos 50% do veículo já deve estar quitado. O valor que restar é inserido ao empréstimo e tudo se transforma em dívida única.

Outras regras são: 

Nubank

Nubank é uma empresa startup brasileira pioneira no segmento de serviços financeiros, atuando como operadora de cartões de crédito e fintech com operações no Brasil, sediada em São Paulo e fundada em 6 de maio de 2013 por David Vélez.

YouTube video player
Paulo AmorimPaulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.
Sair da versão mobile