Nubank anuncia novo empréstimo com 1% de cashback; saiba como funciona

O Nubank anunciou recentemente, sua nova modalidade de empréstimo em que o cliente pode utilizar o veiculo como garantia. O novo empréstimo está sendo oferecido através de uma parceira do banco digital com a Creditas.

As empresas informaram que é possível contratar até 90% do valor do automóvel como empréstimo e com uma taxa de juros mais baixa. 

Neste primeiro momento, apenas um restrito grupo de clientes podem pedir um empréstimo nesta modalidade. É prometido que pouco a pouco a novidade seja disponibilizada para toda base de clientes.

Empréstimo com cashback 

Os contratantes do empréstimo também recebem um cashback exclusivo de 1%. Para recebê-lo é necessário ter conta no Nubank, contratar o empréstimo em até 30 dias após a simulação e não possuir empréstimos ou solicitações em aberto com a Creditas.

Empréstimo com garantia de automóvel Nubank

Nesta modalidade, o usuário que contratar o serviço, pode utilizar o veículo normalmente. Porém, enquanto durar o pagamento das parcelas, o veículo fica alienado à instituição financeira, e desta forma, não pode ser vendido até que o valor seja quitado.

É possível pagar o empréstimo em até 60 meses e os veículos financiados também podem ser utilizados como garantia de pagamento.

Porém, se este for se caso, pelo menos 50% do veículo já deve estar quitado. O valor que restar é inserido ao empréstimo e tudo se transforma em dívida única.

Outras regras são: 

  • O veículo deve ser necessariamente um carro
  • O bem não pode ter idade superior a 15 anos
  • Só podem contratar o empréstimo quem residir nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Goiás, Espírito Santo, Bahia, Pernambuco, Distrito Federal, Alagoas, Ceará, Mato Grosso ou Rio Grande do Norte.

Nubank

Nubank é uma empresa startup brasileira pioneira no segmento de serviços financeiros, atuando como operadora de cartões de crédito e fintech com operações no Brasil, sediada em São Paulo e fundada em 6 de maio de 2013 por David Vélez.

Gostou do conteúdo? Siga @fdrnoticias no Instagram e FDR.com.br no Facebook para ver as últimas notícias que impactam diretamente no seu bolso e nos seus direitos.

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Paulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.