Negocie suas dívidas com 99% de desconto no Feirão Limpa Nome do Serasa

O Feirão Serasa Limpa Nome acontece até hoje, segunda-feira, 6 de dezembro, negociando dívidas em até 99% de desconto, além do parcelamento sem juros. Os endividados devem aproveitar os últimos momentos da oportunidade.

Segundo a gerente de marketing da Serasa, Nathalia Dirani, o intuito da Serasa é contribuir para a retomada econômica da população endividada.

“O nosso objetivo é contribuir para que a retomada econômica de muitos consumidores, que passaram por momentos difíceis, possa se tornar possível, assim como o acesso ao crédito”, comenta.

 A 26° edição do Feirão acontece desde o dia 3 novembro pelos canais digitais da Serasa e conta com mais de 100 empresas dos mais diversos setores. O atendimento presencial começou a ser disponibilizado a partir do dia 23 de novembro. 

A coordenadora de produtos da Serasa, Aline Sanchez, disse que as condições especiais do Feirão são atrativas para os endividados.

“Temos parcelamentos em até 72 vezes, é uma chance do brasileiro ter parcelas que cabem no bolso. Todas essas condições vão variando de acordo com o que foi pré-estabelecido pelo credor da dívida. Além dos pontos fixos de acesso e das tendas espalhadas em algumas capitais brasileiras, é possível consultar nas agências dos Correios, pagando uma taxa de R$3,60”, afirmou.

Na última edição, realizada em 2020, o Feirão Serasa Limpa Nome permitiu que cerca de 6 milhões de acordos fossem fechados.

Em quais canais posso acessar o Feirão Serasa Limpa Nome?

Os interessados em negociar suas dívidas devem acessar as condições do feirão através dos seguintes canais:

  • através do aplicativo Serasa, disponível no Google Play e na App Store;
  • pelo site www.feiraolimpanome.com.br;
  • por meio do WhatsApp (11) 99575-2096;
  • Pelo telefone 0800 591 1222;
  • Nas mais de 7 mil agências dos Correios (necessário levar documento original com foto).

Documentos necessários

O atendimento acontece sem necessidade de agendamento e os interessados devem apresentar documento original com foto para a renegociação da sua dívida.

As consultas feitas nas agências dos Correios parceiras do Feirão podem ser feitas com o documento original com foto e pagamento da taxa de R$ 3,60.

 

Gostou do conteúdo? Siga @fdrnoticias no Instagram e FDR.com.br no Facebook para ver as últimas notícias que impactam diretamente no seu bolso e nos seus direitos.

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Hannah Aragão
Hannah Aragão é graduanda em jornalismo pela Universidade Federal de Pernambuco, a UFPE. Atuou em diversas áreas da comunicação, passando por assessoria, endo marketing, comunicação estratégica e jornalismo impresso. Atualmente, se dedica ao jornalismo online na produção de matérias para o portal FDR.