O Feirão Serasa Limpa Nome acontece até hoje, segunda-feira, 6 de dezembro, negociando dívidas em até 99% de desconto, além do parcelamento sem juros. Os endividados devem aproveitar os últimos momentos da oportunidade.
Segundo a gerente de marketing da Serasa, Nathalia Dirani, o intuito da Serasa é contribuir para a retomada econômica da população endividada.
“O nosso objetivo é contribuir para que a retomada econômica de muitos consumidores, que passaram por momentos difíceis, possa se tornar possível, assim como o acesso ao crédito”, comenta.
A 26° edição do Feirão acontece desde o dia 3 novembro pelos canais digitais da Serasa e conta com mais de 100 empresas dos mais diversos setores. O atendimento presencial começou a ser disponibilizado a partir do dia 23 de novembro.
A coordenadora de produtos da Serasa, Aline Sanchez, disse que as condições especiais do Feirão são atrativas para os endividados.
“Temos parcelamentos em até 72 vezes, é uma chance do brasileiro ter parcelas que cabem no bolso. Todas essas condições vão variando de acordo com o que foi pré-estabelecido pelo credor da dívida. Além dos pontos fixos de acesso e das tendas espalhadas em algumas capitais brasileiras, é possível consultar nas agências dos Correios, pagando uma taxa de R$3,60”, afirmou.
Na última edição, realizada em 2020, o Feirão Serasa Limpa Nome permitiu que cerca de 6 milhões de acordos fossem fechados.
Em quais canais posso acessar o Feirão Serasa Limpa Nome?
Os interessados em negociar suas dívidas devem acessar as condições do feirão através dos seguintes canais:
- através do aplicativo Serasa, disponível no Google Play e na App Store;
- pelo site www.feiraolimpanome.com.br;
- por meio do WhatsApp (11) 99575-2096;
- Pelo telefone 0800 591 1222;
- Nas mais de 7 mil agências dos Correios (necessário levar documento original com foto).
Documentos necessários
O atendimento acontece sem necessidade de agendamento e os interessados devem apresentar documento original com foto para a renegociação da sua dívida.
As consultas feitas nas agências dos Correios parceiras do Feirão podem ser feitas com o documento original com foto e pagamento da taxa de R$ 3,60.