GetNinjas abre vagas de emprego para pessoas negras e com mais de 50 anos

A empresa GetNinjas oferece vagas de emprego de nível superior para esses dois grupos, tanto de pessoas negras como de maiores de 50 anos. Nos dois programas os contratados terão direito a um pacote de benefícios; confira as áreas com vagas disponíveis.

GetNinjas abre vagas de emprego para pessoas negras e com mais de 50 anos
GetNinjas abre vagas de emprego para pessoas negras e com mais de 50 anos (Imagem: FDR)

A GetNinjas é um aplicativo, relativamente novo, criado em 2011, de contratação que atua no Brasil e México e está com vagas de emprego para dois grupos em específico.

Todos os contratados, além do salário que é compatível com o cargo ocupado, terão direito a um pacote de benefícios, que inclui:

Vagas de emprego para pessoas negras

A empresa tem o objetivo de permitir oportunidades mais justas para uma parcela da população que geralmente é desprivilegiada. Com isso, podem se candidatar as pessoas que se autodeclaram pretas e pardas.

As vagas são para as áreas de:

Se você se enquadra nos requisitos, candidate-se através do site Inclusão de Pessoas Pretas.

Vagas de emprego para pessoas com 50 anos ou mais

O grupo de pessoas acima de 50 anos de idade é mais um dos que têm dificuldades de encontrar emprego, isso porque, infelizmente, muitas empresas ainda possuem a crença de que nessa idade a produtividade diminui.

É exatamente na contramão desse pensamento que a GetNinjas está e oferece a oportunidade de emprego para pessoas com 50 anos ou mais.

As vagas são na mesma área destinada as pessoas negras, ou seja:

Para se candidatar é necessário acessar o Inclusão de Pessoas – 50 anos.

Nos dois programas é necessário cadastrar o currículo e escrever uma carta de acompanhamento, falando um pouco de si mesmo.

Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR.

YouTube video player
Jamille NovaesJamille Novaes
Formada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), a produção de texto sempre foi sua paixão. Já atuou como professora e revisora textual, mas foi na redação do FDR que se encontrou como profissional. Possui curso de UX Writing para Transformação Digital, Comunicação Digital e Data Jornalismo: Conceitos Introdutórios; e de Produção de Conteúdos Digitais.
Sair da versão mobile