Trabalhe no Google! 100 vagas de emprego são abertas no Brasil

Empresa oferece vagas de emprego presenciais e home office que aceitam candidatos de todo o país. A iniciativa faz parte do plano de expansão do Google, que vai ampliar suas atividades no pais.

Trabalhe no Google! 100 vagas de emprego são abertas no Brasil
Trabalhe no Google! 100 vagas de emprego são abertas no Brasil (Imagem: FDR)

Já pensou em trabalhar em uma das maiores empresas de tecnologia do mundo? O Google está com vagas de emprego que podem te atrair e o melhor, algumas delas são para trabalho remoto, isso mesmo, você trabalha no Google sem sair de casa.

O Google é tão gigante que conseguiu movimentar R$ 67 bilhões em atividade econômica para mais de 207 mil empresas e agora quer ampliar as suas operações no Brasil.

Isso porque na América Latina o número de usuários está em pleno aumento, o que faz com que a empresa necessite de mais funcionários.

Ano após ano, estamos crescendo. E um número absoluto de vagas mais significativo acompanha isso. O Google não demitiu no último ano, o que mostra a solidez do negócio. O Brasil é um mercado acelerado e temos um ecossistema grande de parceiros, clientes e organizações”, afirma Daniel Borges, Head de Recrutamento do Google para América Latina.

Atualmente a empresa tem cerca de 1.400 funcionários, que estão distribuídos entre a sede de São Paulo, no centro de tecnologia de Belo Horizonte e Rio de Janeiro.   

Vagas de emprego do Google

A empresa oferece diversas oportunidades de trabalho para os escritórios de São Paulo, Rio de Janeiro e também home office.

Inclusive, em algumas vagas o horário de trabalho é flexível, o que permite que o colaborador vá até a sede da empresa apenas 3 vezes na semana. Lembrando que esses sistemas devem continuar a serem adotados também no próximo ano.

Para conferir a reação completa de vagas acesse o os links abaixo:

As oportunidades são para nível superior de formação em áreas como:

Administração, Engenharia de Software, Google Cloud, Marketing, Recursos Humanos, Finanças e Negócios, Publicidade, TI, Vendas, Mídia e Comunicação, entre outras.

Fique bem informado com a editoria de Carreiras do FDR.

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Jamille Novaes
Jamille Pereira Novaes é graduada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), pós-graduada em Gestão da Educação pelo Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU). Como professora de Língua Portuguesa, já atuou no ensino fundamental I e II. Atualmente, trabalha como professora de Língua Portuguesa no ensino técnico e redatora da editoria de carreiras do portal FDR. Jamille utiliza sua experiência na área da educação para cobrir notícias sobre cursos, vestibulares, empregos e concursos.