Méliuz anuncia novo cartão de crédito e cria fila de espera para aderir

Se você está em busca de um novo cartão de crédito, saiba que a Méliuz lançou seu novo cartão recentemente. Neste primeiro momento, os interessados devem entrar em uma lista de espera que aumenta as chances de aprovação na análise de crédito. Também conseguem entrar na lista de espera quem possui o cartão Méliuz PAN.

O novo cartão da Méliuz possui diversos benefícios como:

  • Anuidade grátis e sem gasto mínimo por mês
  • Cashback ou criptoback (é possível utilizar o cartão e ganhar cashback em Bitcoin e também em outras opções de criptomoedas)
  • Cartão Internacional
  • Cartão virtual para garantir mais segurança e rapidez
  • Segurança reforçada pois todos os dados do seu cartão ficam armazenadas somente no app do Méliuz.

Lista de espera 

O cartão ainda está na fase de desenvolvimento, mas já é possível se cadastrar na lista de espera. Como os convites serão limitados neste momento, os cadastrados terão prioridade. Ainda nano existe uma data certa para o lançamento.

Após o cadastro, é importante ficar de olho no e-mail cadastrado pois todas as novidades serão enviados para lá. 

É importante ressaltar que a lista de espera não garante que o cartão será aprovado, ela apenas garante uma prioridade na análise de crédito. Sendo assim, todas as pessoas inscritas passam normalmente pelo processo de análise de crédito.

Os usuários do cartão Méliuz PAN podem ficar tranquilos. Este cartão continua funcionando normalmente e todos os usuários podem entrar na lista de espera.

Méliuz

Méliuz é uma startup brasileira, criada em 2011, que disponibiliza gratuitamente em sua plataforma cupons de desconto de lojas online e devolve ao consumidor, em dinheiro, parte do valor gasto em compras direto na conta bancária.

O Méliuz possui mais de 3.000 lojas parceiras e devolveu mais de R$ 94 milhões aos clientes. A base de consumidores cadastrados no programa é de 2 milhões.

Em 2016, foi a empresa com o atendimento mais bem avaliado do país em pesquisa realizada pelo site Reclame Aqui.

Paulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.