Está devendo? Digio oferece descontos de 80% nos débitos da Casas Bahia, Boticário e mais!

Durante todo o mês de novembro, o Digio oferecerá ações promocionais, cashback e desconto em produtos para os clientes. Durante o Novembro de Vantagens, serão oferecidos descontos de até 80% para quem tiver atrasos em acordo financeiro com a bantech.

A bantech oferta até 80% de desconto para os clientes que tiverem parcelas em atraso de acordos com o DigioCartão ou por meio de empréstimos.

Os interessados podem entrar em contato com o Digio pelo aplicativo, canal de negociação via WhatsApp pelo número (11) 3004-9899 ou pelas instituições Serasa ou QuiteJá.

Cashback do Digio

Ao longo do período promocional, o Digio também aumentará o percentual de cashbacks em compras em diversas lojas virtuais. Os clientes poderão ter parte do dinheiro de volta nas compras feitas com o cartão de crédito do banco digital em lojas parceiras.

Entre os estabelecimentos, estão O Boticário, Ponto, Casas Bahia, Centauro e Dafiti. No caso da Casas Bahia, Ponto e Extra, por exemplo, a porcentagem de cashback aumentará de 3% para 4% — mais desconto acumulativo —, na compra de produtos realizada entre os dias 22 a 26 de novembro.

A Dafiti terá o cashback elevado de 6% para 10%, mais desconto acumulativo, nos produtos comprados também entre os dias 22 a 26 deste mês.

O Boticário, que oferece 10%, passará a conceder 15% do valor retornado nas compras realizadas pela plataforma de cashback do Digio, mais desconto acumulativo, entre os dias 25 e 26 de novembro.

Já a Centauro, que disponibiliza 8%, concederá 14% de dinheiro de volta entre os dias 22 a 26 de novembro.

Para os usuários que não possuem o cartão de crédito do Digio — e gostariam de aproveitar as ofertas —, pode solicitar o produto por meio do aplicativo. Não há necessidade de esperar chegar o cartão físico.

Após a aprovação, os clientes poderão usar o cartão virtual para efetuar os pagamentos. Assim, haverá a possibilidade de comprar enquanto esperam a entrega da versão física.

Como utilizar o DigioCashback

  1. No menu inferior da tela inicial do aplicativo do Digio, clique em “Loja”;
  2. Logo após, toque no ícone do DigioCashback;
  3. Em seguida, clique em “Continuar”;
  4. Para conferir as lojas participantes, acesse a opção “Ver todas as lojas”;
  5. Selecione a loja na qual gostaria comprar e clique no ícone dela;
  6. Após escolher, uma tela de direcionamento abrirá e basta tocar em “Continuar”. É importante que o usuário use o site redirecionado;
  7. Finalize a compra na loja parceira com o cartão de crédito Digio.

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Silvio Souza
Silvio Suehiro Souza é formado em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Desde 2019 dedica-se à redação do portal FDR, onde tem acumulado experiência e vasto conhecimento na área ligada a economia, finanças e investimentos. Além disso, Silvio produz análises sobre produtos e serviços financeiros, sempre prezando pela imparcialidade e informações confiáveis.