Compras do supermercado estão muito caras? Aplicativo oferece descontos de até 50%

Tem coisa melhor do que economizar em suas compras de supermercado? Esta é a proposta do aplicativo Facily que está disponível para Android e iOS. Ao utilizá-lo, os usuários conseguem efetuar compras em grupo de produtos de mercado, hortifrúti, pet shops e eletrônicos.

Fazendo isso, é possível pagar menos pelos itens desejados e combinar a retirada dos produtos nos pontos de entrega cadastrados na plataforma.

Os grupos são criados de forma gratuita e o link para que novos usuários entrem neles podem ser compartilhados facilmente através do WhatsApp ou de outros apps de mensagem.

Os usuários também podem obter no app as “Moedas Ouro” durante os pedidos e usá-las para receber descontos e participar de sorteios de brindes.

Como funciona o Facily

O Facily faz a conexão entre comerciantes e clientes na mesma plataforma para compras em grupo. Sendo assim, é possível disponibilizar produtos a preço de atacado com valor menor quando comparado a outras plataformas.

Não existe uma rede específica de fornecedores para a plataforma. Os donos de estabelecimentos em todo o Brasil podem vender produtos na plataforma após se cadastraram.

Quando escolher os produtos que deseja comprar, prossiga para criar um grupo. Cadastre um endereço, selecione o ponto de retirada mais perto de você e escolha como quer pagar. 

Na sequência, o seu grupo de compras será criado e é possível compartilhar o link de acesso com outras pessoas. Com a entrada de novas pessoas à compra, o valor mais baixo é garantido.

O aplicativo disponibiliza duas modalidades para compras em grupo: “Compre Junto” e “Super Grupo”. 

No Compre Junto, é preciso criar grupos que contenham de duas a três pessoas e um prazo de até 2 dias para fechar o pedido. Já no Super Grupo, os grupos podem ter duas pessoas e a aprovação do pedido leva até 24 horas. Se você não conseguir reunir o número mínimo de participantes nos prazos, a compra é cancelada.

Formas de pagamento 

Os usuários podem pagar as compras através do PIX, boleto bancário, transferência, depósito ou cartão de crédito cadastrado na plataforma.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Paulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.