Bradesco publica lista de novos cartões de crédito que ganharam anuidade zero

A gratuidade da anuidade de um cartão de crédito é um dos principais diferenciais que os clientes buscam atualmente. Pensando nisso, o Bradesco decidiu prorrogar a promoção que isenta a anuidade para clientes que ainda não possuem nenhum cartão de crédito.

Com isso os novos clientes não pagarão a taxa de anuidade. A promoção segue até o mês de dezembro e você confere os detalhes a seguir.

Para aproveitar a promoção, os clientes elegíveis devem solicitar um dos cartões participantes e devem gastar no mínimo R$500 ao mês, no período de até 60 dias após a emissão do cartão. Para participar é só solicitar um dos cartões que participam da oferta através dos canais do Bradesco.

Vale ressaltar que apenas os clientes que nunca contrataram um cartão com o banco podem participar da promoção, segundo o regulamento. Também podem participar aqueles que cancelaram um cartão Bradesco há mais de 6 meses. Caso você se enquadre nas regras, é só solicitar o cartão.

Entre os cartões participantes, estão Prime Elo Nanquim e Elo Nanquim, Prime Visa Infinite, Visa Infinite, Prime Visa Platinum, Visa Platinum e American Express. 

É importante destacar que, diferentemente do inicio campanha, o Bradesco não exige mais que seus clientes integrem os segmentos Exclusive, Prime ou Private. Além disso, não está mais sendo concedido o benefício de 5.000 pontos Livelo. Para obter todas as informações, clique aqui.

Next libera cartão de crédito com zero de anuidade e saques ilimitados

O Next é o banco digital do Bradesco e que traz aos usuários tudo de mais importante para o dia a dia, como conta-corrente, cartão de crédito, e muito mais. Os clientes da fintech podem ficar despreocupados, pois não existem anuidade e nem taxas surpresas de manutenção.

Através do aplicativo do Next, o usuário encontra “Mimos”, faz investimentos, efetua pagamentos e muito mais.

Os ‘Mimos’ são descontos e benefícios concedidos em lojas parceiras, e que pode ser aproveitado por todos os clientes Next. Para ter acesso entre no app e confira vários descontos em:

  • Alimentação
  • Transporte
  • Compras
  • Entretenimento

Como pedir o cartão de crédito Next

Quando sua conta Next for aprovada, recomendamos que utilize bastante para que o banco conhece seu perfil de gatos. Isto ajuda na análise de crédito. Por fim, para solicitar o cartão  via app, acesse Menu > Cartão > Pedir cartão de crédito.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Paulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.