Gigante de criptomoedas Crypto.com anuncia operação no Brasil

A Crypto, gigante das criptomoedas, anunciou o início de suas operações no Brasil e chega com o objetivo principal de facilitar o acesso à tecnologia de criptomoedas, um dos ativos que mais se valoriza pelo mundo e tem sido utilizado pelos investidores como proteção contra instabilidades econômicas e interferências governamentais, segundo uma pesquisa feita no país. 

“O Brasil é um dos mercados mais importantes para a Crypto.com e o que vai abrir caminho para a expansão na América Latina. Estamos determinados a localizar nossos produtos e serviços para usuários locais e animados em fortalecer nossa posição nas próximas semanas com o lançamento de nosso cartão”, disse o cofundador brasileiro, Rafael Melo.

A chegada da plataforma de criptomoedas que mais cresce no mundo aqui no Brasil é marcada por uma campanha global da Crypto.com, protagonizada pelo ator Matt Damon, juntamente com patrocínios na Fórmula 1, NBA, UFC, PSG e outros esportes. A campanha estreia na TV, em outdoors e nas redes sociais.

“O momento desta campanha coincide com os estágios iniciais da adoção convencional das criptomoedas, algo que temos trabalhado arduamente para avançar desde nossa fundação, cinco anos atrás. Estamos muito felizes em apresentar nossa empresa a um público global, e convidamos a todos para a nossa plataforma segura com uma mensagem focada na independência financeira e na autodeterminação” disse o cofundador e CEO da Crypto.com, Kris Marszalek.

A empresa começou a disponibilizar seus produtos para os brasileiros em maio deste ano, com o lançamento de transferências bancárias em reais sem cobrança de taxa e o uso da moeda brasileira como forma de pagamento no aplicativo Crypto.com. O português do Brasil também começou a ser oferecido como opção de idioma no aplicativo e no Exchange. O real pode ser utilizado para depósito na Cyrpto.com através de TED, DOC ou PIX.

 Crypto.com

Fundada em 2016, a Crypto.Com atende atualmente mais de 10 milhões de clientes com o aplicativo de criptomoeda de mais rápido crescimento do mundo, o Crypto.Com Exchange, para traders experientes e a carteira Crypto.Com DeFI, para entusiastas de criptomoeda que desejam a custódia de sua criptomoeda. O Crypto.Com NFT é a principal plataforma para coletar e negociar NFTs, com curadoria cuidadosa no mundo da arte, design, entretenimento e esportes.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Paulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.