Atenção! Último dia para retirar ticket de inscrição no aulão do Enem em Macapá

Se encerra nesta quarta-feira (27) o prazo para a retirada do ticket de inscrição para o aulão do Enem em Macapá.

A retirada dos ingressos para o dia 1 do evento teve início na última terça-feira (26) e se encerra às 20h do dia de hoje, no Amapá Garden Shopping.

O aulão oferece 3 mil vagas para estudantes do último ano do ensino médio e também para quem está na 2° etapa da Educação de Jovens e Adultos (EJA). Além disso, devem ser oferecidas também, pelo menos 300 vagas para a comunidade em geral, contemplados teriam direito aos 2 dias do evento “Aulão Show”. 

A aula é um projeto da Secretaria de Estado da Educação, a Sede, e tem como intuito preparar alunos da rede pública de ensino para o Enem, Exame Nacional do Ensino Médio.

Quando e onde acontece o aulão

Estudantes da rede estadual devem receber suas credenciais em suas escolas para comparecer ao evento nos dias 29 de outubro e 5 de novembro.

O Amapá Garden Shopping, localizado na Zona Sul de Macapá, irá receber o aulão.

Retirada de ingressos encerra hoje

A retirada dos ingressos para o 1° dia de evento teve início na última terça-feira (26) e se encerra hoje, quarta-feira (27).

O horário de início da retirada começou às 10h e irá até às 20h, no Amapá Garden, shopping que sediará o aulão. A retirada acontece no polo da faculdade Unama. O shopping está localizado na Rodovia Juscelino Kubitschek, 2141, no bairro Universidade.

Os tickets para o 2° dia devem ser retirados entre os dias 3 e 4 de novembro, no mesmo local.

Programação do evento

O primeiro dia de aula voltada para o Enem contará com conteúdos de matemática e ciências da natureza. No segundo dia de evento os estudantes terão aulas de linguagens e ciências humanas.

Cuidados contra a Covid-19

Para participar do evento será necessária a apresentação do comprovante de vacinação com a 1° dose ou as duas duas doses completas. 

No local do evento também estarão disponíveis para uso álcool em gel e lavabo para higienização das mãos. Outra preocupação é que seja respeitado o distanciamento social entre as pessoas presentes no evento.

 

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!