Programa de Estágio Ibema 2022 está com inscrições abertas para cursos limitados

Vagas de nível superior são oferecidas no Programa de Estágio Ibema 2022. As oportunidades são para as cidades de Curitiba, Araucária e Turvo; e os estagiários terão direito a vários benefícios.

Programa de Estágio Ibema 2022 está com inscrições abertas para alguns cursos
Programa de Estágio Ibema 2022 está com inscrições abertas para alguns cursos (Imagem: FDR)

Oportunidade para quem está a partir do terceiro semestre em cursos da área de negócios.

O programa de estágio Ibema 2022 vai contratar universitários dos cursos de administração, engenharias, marketing entre outros semelhantes.

Essa é a oportunidade de os estudantes ingressarem no mercado de trabalho em uma empresa com anos de tradição ao mesmo tempo em que adquirem experiência podem também contribuir para o crescimento empresarial.

 “Para eles, será excelente o contato com grandes projetos, uma característica do ecossistema industrial”, destaca Marilise de Oliveira, especialista em atração e seleção de talentos da Ibema.

A Ibema busca uma renovação em seus mais de 60 anos de atuação no Brasil. Para isso deseja inserir pessoas novas nas suas equipes de trabalho, levando um novo olhar e inovação para a empresa.

Programa de Estágio Ibema 2022

Os estagiários da Ibema receberão bolsa auxílio no valor de R$ 1,2 mil. Além de outros benefícios como seguro de vida, vale-transporte, vale-refeição ou restaurante no local.

O estágio tem carga horária de 30 horas semanais e vai contar com uma parte presencial e outra remota.

O programa de estágio da empresa vai oferecer não só a experiência de trabalhar em uma grande empresa, mas também um plano de trabalho que prevê diversos treinamentos.

A ideia é contribuir para o crescimento empresarial e também do estagiário, explica a especialista em atração e seleção de talentos da Ibema.

Para uma área ser contemplada com um estagiário, precisa apresentar uma proposta de projeto que contribua tanto com a empresa quanto com o estudante”.

Lembrando que a Ibema informou que existe a possibilidade de efetivação dos estagiários após o término do programa.

Inscrições no Programa de Estágio Ibema 2022

As inscrições seguem abertas até 15 de novembro e poderão ser feitas diretamente no site Estágio Ibema 2022. O início do programa de estágio está previsto para a segunda quinzena de janeiro de 2022.

Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.