Vagas de estágio da ArcelorMittal tem 150 oportunidades em todo Brasil

Inscrições são para vagas de estágio em Minas Gerais, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Pernambuco, São Paulo e Rio de Janeiro. O prazo para se candidatar segue até a primeira semana de novembro.

Vagas de estágio da ArcelorMittal tem 150 oportunidades em todo Brasil
Vagas de estágio da ArcelorMittal tem 150 oportunidades em todo Brasil (Imagem: FDR)

A ArcelorMittal é um conglomerado de empresas responsáveis pela produção de aço no Brasil e atua em diversos estados do país. A empresa está oferecendo vagas de estágio de nível técnico e superior em seis estados.

No programa de estágio da empresa os participantes terão a oportunidade de se desenvolverem profissionalmente em diversos setores dentro de uma grande corporação.

Esperamos que candidatos e candidatas escolham a ArcelorMittal para fazer seu mundo, já que temos diversas frentes de atuação e muitas oportunidades para iniciar uma carreira profissional“, pontua Silvia Hermenegildo Gomes, Gerente de Atração da ArcelorMittal.

Vagas de estágio da ArcelorMittal

Veja abaixo as áreas aceitas no programa de estágio:

  • Espírito Santo: Administração ou Engenharia de Produção;
  • Mato Grosso do Sul: a partir do 6º semestre de Engenharia;
  • Minas Gerais: Agronomia, Psicologia, Direito, Ciências Contábeis, Engenharia, Enfermagem, Psicologia, Administração, Geografia e Comunicação;
  • Pernambuco: Administração, Marketing, Contabilidade e afins;
  • Rio de Janeiro: Administração, Logística, Gestão de Recursos Humanas e Engenharia;
  • São Paulo: Administração, Engenharias, Contabilidade, Gestão de Negócios e  Logística.

Para se candidatar é necessário estar devidamente matriculado em curso de nível técnico ou superior (de acordo com a área da vaga) e ter previsão de formatura a partir de junho de 2023, disponibilidade para trabalhar no município da vaga.

Todos os estagiários receberão bolsa auxílio compatível com o mercado; Vale refeição ou refeitório no local da atuação; Vale transporte ou transporte no local de trabalho; Seguro de Vida; Trilha de Desenvolvimento para Estagiários e Kit Natal.

Inscrições nas vagas de estágio da ArcelorMittal

As inscrições podem ser feitas até 5 de novembro no Site da Empresa, a ArcelorMittal incentiva que todos os públicos participem do processo seletivo.

Lembrando que a ArcelorMittal é uma empresa que valoriza a Diversidade e a Inclusão. Por isso, incentivamos que mulheres, pessoas com deficiência, de diferentes raças, orientações sexuais e identidades de gênero se candidatem às vagas – inclusive estamos com um olhar muito direcionado para aumentar, cada vez mais, a presença feminina na nossa empresa”, complementa Silvia.

Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR .

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.