Unilever abre inscrições no programa de estágio 2022 em diversas áreas

Estudantes com previsão de formatura para os próximos dois anos podem se inscrever no Programa de Estágio 2022 da Unilever. As vagas são para os estados de São Paulo, Minas Gerais, Pernambuco, Distrito Federal e Paraná.

Unilever abre inscrições no programa de estágio 2022 em diversas áreas
Unilever abre inscrições no programa de estágio 2022 em diversas áreas (Imagem/Montagem: FDR)

Seguem abertas até a próxima segunda-feira, 25, as inscrições para o Programa de Estágio 2022 da Unilever.  A empresa vai aceitar candidatos de todos os cursos, as únicas exigências é de que eles tenham disponibilidade para estagiar por 30 horas semanais e que tenham previsão de formatura entre dezembro de 2022 e de 2023.

O objetivo do programa é criar uma empresa muito mais diversa, com pessoas de todas as classes, etnias, gênero e orientação sexual.

O Programa de Estágio é a ponte para continuar nossa jornada de transformação, é uma via de mão dupla com uma juventude querendo desafios e uma organização aberta às mudanças. O #ParaTodes continua para contar mais um capítulo da nossa história e da constante intenção de ser uma organização com mais equidade, diversidade e inclusão. Os números alcançados na última edição junto com a nossa taxa de efetivação superior ao praticado pelo mercado, são resultados muito fortes que nos habilita a sermos ainda mais ponte”, disse Ana Paula Franzoti, diretora de desenvolvimento organizacional e cultura da Unilever.

Programa de estágio 2022 da Unilever

O estágio deve ser iniciado em fevereiro de 2022 e as vagas são para as cidades de:

  • Distrito Federal: Brasília;
  • Minas Gerais: Pouso Alegre;
  • Paraná: Curitiba;
  • Pernambuco: Recife, Igarassu e Suape;
  • São Paulo: Capital, Aguaí, Valinhos e Indaiatuba.

Estudantes de todas as áreas são aceitos no programa, no entanto, a empresa divulgou as áreas em que possui vaga de estágio, são elas:

Inteligência de mercado; Finanças; Jurídico; Marketing; Nutrição; Pesquisa e Desenvolvimento; Recursos humanos; Supply chain/Logística/Engenharia; Tecnologia da informação; Vendas; Comunicação institucional.

A Unilever oferece diversos benefícios aos seus estagiários, além da bolsa auxilio, que não teve o valor divulgado, eles terão acesso a plano de saúde e odontológico, vale refeição e transporte, seguro de vida, descontos, gympass, vale Natal, entre outros.

Inscrições no programa de estágio 2022 da Unilever

Se você se interessou pelas vagas precisa se candidatar preenchendo o formulário disponível no site Unilever Para Todes até 25 de outubro.

Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR .

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.