Serasa libera pedido online do cartão de crédito Azul Itaucard; veja benefícios

Um ótimo lugar para encontrar boas opções de cartão de crédito é o site da Serasa. Entre estas opções está o cartão o Azul Itaucard Visa Gold que pode ser solicitado em apenas três minutos a depender do perfil de crédito de cada consumidor e da pré-aprovação no site do Serasa.

A Serasa eCred é um dos braços da Serasa e funciona como uma espécie de buscador e comparador de crédito. Entre as parcerias mais recentes está o Itaú Unibanco que possibilitou a solicitação do cartão de crédito Azul Itaucard Visa Gold com mais facilidade, desde que o interessado possua um deles pré-aprovado em sua conta.

Através do Serasa eCred, os consumidores encontram cartões de crédito, pré-pagos e empréstimo pessoal online. Os produtos e serviços estão sempre personalizados de acordo com o perfil de cada consumidor.

Como solicitar o cartão Azul Itaucard no site do Serasa

Para saber se você já possui uma oferta de crédito, entre no site do Serasa eCred. Se não tiver um login e senha, é só criar a sua conta, informando o nome, CPF, endereço de e-mail e número de celular.

Será preciso responder a algumas questões como tipo de cartão que você necessita e logo depois, o contato é realizado diretamente com o parceiro que oferece o crédito. 

Caso o Azul Itaucard Visa Gold estiver disponível para você, ele aparecerá entre as ofertas disponíveis. Provavelmente será preciso enviar seus documentos e esperar a análise de crédito.

Azul Itaucard Visa Gold

Utilizando o Azul Itaucard Visa Gold, o cliente paga sempre os melhores preços em suas passagens na companhia aérea. Os usuários também ganham desconto de 10% em todos os voos Azul, e podem comprar suas passagens em até 12 parcelas sem juros na Azul.

As compras se transformam em pontos e descontos em lojas. O cartão tem uma  anuidade no valor de R$ 438. 

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Paulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.