Dotz faz parceria com rede de farmácias em Manaus para oferecer benefícios

Em parceria com o Grupo Tapajós, a Dotz anunciou que os consumidores de Manaus agora podem acumular e resgatar seus Dotz em lojas físicas da cidade. Ao todo, os participantes do programa de fidelidade podem ter acesso a 114 drogarias Santo Remédio, FarmaBem e Flexmarma.

Dotz faz parceria com rede de farmácias em Manaus para oferecer benefícios
Dotz faz parceria com rede de farmácias em Manaus para oferecer benefícios (Imagem: Divulgação/LinkedIn/Dotz)

A Dotz realiza essa parceria de forma inédita no Norte do país. A cooperação ocorre pouco tempo após o processo de abertura de capital da empresa, concluído no final de maio.

A Diretora Comercial da Dotz, Cláudia Campolina, afirma que essa já é a 14º praça que a empresa atua regionalmente. Isso acontece por meio de parceiros do varejo físico.

Ela destaca que a população de Manaus já ganhava Dotz mediante parcerias com Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, além dos principais varejistas de e-commerce em atividade.

Campolina reforma a importância desse movimento para seguir levando à população brasileira mais poder de compra inclusão — em pontos físicos e on-line.

A Diretora ainda revela que, em breve, a Dotz pretende ampliar a atuação a postos de combustíveis, supermercados e demais pontos físicos do Estado.

O diretor de marketing, vendas e consumer experience do Grupo Tapajós, Fernando Ferreira, ressalta que a empresa passará a disponibilizar uma opção de resgate e cúmulo de pontos também no meio físico.

Mecânica de acúmulo da Dotz na rede de drogarias em Manaus

De acordo com a Dotz, a mecânica de acúmulo será de DZ 1 a cada R$ 5,00 gastos na rede de drogarias do Grupo Tapajós.

Os Dotz poderão ser trocados por vales-compra nas lojas físicas. Ainda há outras possibilidades no aplicativo, como recargas de celular, serviços, eletrônicos, produtos e mais. Os clientes ainda poderão converter os Dotz em dinheiro na Conta Dotz.

O Grupo Tapajós

O Grupo Tapajós, líder de mercado farmacêutico na Região Norte, atua no setor de atacado e distribuição de medicamentos. A empresa possui cinco centros instalados nas cidades de Manaus, Belém, Porto Velho, Boa Vista e Guajará Mirim.

No varejo, ela é responsável pelas redes de drogarias Santo Remédio, FarmaBem, Flexmarma e FlexAtacadão.

Além disso, o Grupo Tapajós investe no segmento de marcas próprias. Há mais de 100 lojas com serviços e produtos exclusivos, como salas clínicas e espaços dedicados à beleza, dermocosméticos e segmentos ‘fitness’.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Silvio Suehiro
Silvio Suehiro possui formação em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Atualmente, dedica-se à produção de textos para as áreas de economia, finanças e investimentos.