Méliuz anuncia ‘Cash Day’ liberando cashback seis vezes maior apenas hoje (20)

O Méliuz, empresa de tecnologia que liga marcas e lojas aos consumidores, está promovendo nesta segunda, 20, uma nova edição do Cash Day. Ação que tem a finalidade de oferecer porcentagens especiais e exclusivas de cashback em várias empresas parceiras.

Méliuz anuncia 'Cash Day' liberando cashback seis vezes maior apenas hoje (20)
Méliuz anuncia ‘Cash Day’ liberando cashback seis vezes maior apenas hoje (20) (Imagem: Reprodução/Méliuz)

Um bom exemplo é a Magalu, que está oferecendo cashback de 7%, porcentagem bem mais alta que os 2% oferecidos de costume. A Centauro, por sua vez, está oferecendo 15% de cashback (contra 3% habituais), 7% no Shoptime (era 3%), 8% em Natura (era 4%), 5% em Acer (era 0,75%), e muito mais.

Para usufruir deste dia especial, é preciso se cadastrar de forma gratuita através do site ou no app Méliuz. Após o cadastro, selecione a loja que deseja comprar em “Lojas Online”, chique em ‘Ativar Cashback’ e efetue sua compra normalmente.

Logo depois da confirmação da compra, o cashback será creditado no extrato do Méliuz e, ao completar R$ 20 de saldo disponível, o usuário pode resgatar o valor e transferi-lo para uma conta corrente ou poupança, sem nenhum custo adicional.

Mais economia 

Nesta semana, entre os dias 23 e 25 de setembro, os clientes também podem usufruir do Dia do Cupom. Nesta ação,  os usuários poderão aproveitar oportunidades de cupons de descontos e que são cumulativos com o cashback oferecido pelo Méliuz. Entre no site da campanha para conferir os cupons e as lojas participantes.

Méliuz

Fundado em 2011, o Méliuz é uma empresa de tecnologia que oferece soluções digitais para conectar marcas e lojas a consumidores por meio do seu marketplace e da oferta de serviços financeiros. 

Finalizou o segundo trimestre de 2021 com uma média de 39 mil novas contas abertas por dia útil, totalizando 18,8 milhões de contas cadastradas, que têm acesso a benefícios como cupom de desconto e o cashback em cerca de 800 lojas parceiras e ao usarem o Cartão de crédito Méliuz. 

Em 2020, foi a primeira startup a abrir capital na Bolsa de Valores brasileira, formando o grupo CASH3, que ainda conta com o site Picodi.com, marca global presente em 44 países; Promobit, plataforma de social-commerce; Melhor Plano, site que oferece ferramentas de comparação de preços e serviços de telecomunicações e serviços financeiros; Alter, empresa especializada na negociação de criptoativose e o iDinheiro, marketplace de serviços financeiros com mais de 2 milhões de visitas por mês.

Paulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.