Descomplica tem 71 vagas de emprego disponíveis em três áreas de atuação

Vagas de emprego ofertadas são para atuação nas áreas de TI, produtos e design. São aceitos candidatos de todo o país, pois, existe a opção de trabalhar em home office, além de diversos outros benefícios.

Descomplica tem 71 vagas de emprego disponíveis em três áreas de atuação
Descomplica tem 71 vagas de emprego disponíveis em três áreas de atuação (Imagem/Reprodução: Descomplica)

O Descomplica já é hoje uma das maiores plataformas de ensino do Brasil. Esse crescimento, principalmente durante a pandemia quando os estudantes precisaram estudar em casa, fez com que vagas de emprego surgissem em três áreas.

“Estamos em constante crescimento e buscando profissionais qualificados para nos ajudar a seguir se desenvolvendo como empresa” diz Roberto Grosman, Chief Operating Officer do Descomplica.

São 71 oportunidades nas áreas de TI, produtos e design; todos os contratados terão diversos benefícios, como:

Descontos em graduação e pós-graduação, plano de saúde e odontológico, horário de trabalho flexível (incluindo a oportunidade de home office), folga no aniversário, vale-alimentação e refeição, auxílio-creche e seguro de vida.

Serão aceitos candidatos de todo o país.

Vagas de emprego do Descomplica

Veja abaixo as oportunidades de emprego ofertadas pela empresa:

  • 45 para Engenheiros de Software, sendo 9 para Júnior, 20 para Pleno e 16 para Sênior;
  • 10 para Gerente Técnico;
  • 7 de Gerente;
  • 3 para Designer de Produto, Pleno e Júnior;
  • 2 de Analista de Cybersecurity;
  • 1para Desenvolvedor SRE Sênior.

“Temos um ambiente muito descontraído, acolhedor e diverso, que permite ao colaborador trabalhar com um time multidisciplinar e dinâmico“, acrescenta Roberto Grosman.

Inscrições para as vagas de emprego do Descomplica

Os interessados devem se inscrever no portal Greenhouse até 31 de dezembro de 2021.

Mas, corra, pois, as vagas podem ser retiradas do portal caso sejam preenchidas antes do prazo de encerramento de inscrições.

Conheça o Descomplica

Criado como uma startup de educação, o Descomplica acabou se tomando umas das principais formas de estudos virtuais do Brasil, preparando estudantes de todo o país para o ENEM, vestibulares, concursos.

E, além disso, ainda conta hoje com oferta de pós-graduação e questões relacionadas ao ensino básico.

O Descomplica funciona da seguinte forma: você acessar o portal, escolhe o foco de estudos, então, os planos são apresentados. E o mais bacana, com preços que cabem no bolso do estudante e aulas com especialistas.

Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR .

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.