Vagas de emprego para Trainee são abertas em novo programa da Nestlé

Vagas são para atuação nas áreas de Finanças, TI, Jurídico, Marketing, Vendas, Supply Chain, Engenharia e Transformação Digital. A Nestlé abriu diversas vagas de emprego para Trainee.

Vagas de emprego para Trainee são abertas em novo programa da Nestlé
Vagas de emprego para Trainee são abertas em novo programa da Nestlé (Imagem/Divulgação: Nestlé)

Encontrar um emprego após ter acabado de se formar é uma tarefa muito difícil para os novos profissionais, pois, geralmente, é exigida uma experiência que eles não possuem.

As vagas de emprego para Trainee são voltadas exatamente para esses profissionais, na tentativa de inserir essas pessoas em empresas mesmo sem a experiência de anos.

Além disso, nesse perfil de vagas geralmente os participantes são treinados para assumirem cargos de liderança após o encerramento do programa.

Vagas de emprego para Trainee da Nestlé

O programa é voltado às pessoas que se formaram em qualquer curso de bacharelado ou tecnólogo a partir de dezembro de 2019 ou vão se formar até dezembro de 2021. No programa será possível atuar em áreas como: Finanças, TI, Jurídico, Marketing, Vendas, Supply Chain, Engenharia e Transformação Digital.

Além disso, para participar é necessário ter disponibilidade para se mudar e fazer viagens constantes.

Os selecionados para o programa terão, além do salário que não teve o valor informado, acesso a benefícios como:

Convênio médico e odontológico, plano de previdência privada, personal trainer online, auxílio farmácia, bônus anual e reajuste salarial por performance, entre outros.

Serão dois anos de duração de um programa que foi pensado no modelo de aprendizagem 70-20-10.

Ou seja, 70% de experiências práticas, em que o participante vai de fato atuar dentro da empresa; 20% de mentoria e feedback e 10% de treinamento com os gestores do programa.

O programa tem o objetivo de permitir que a pessoa possa crescer dentro da empresa.

Inscrições para vagas de emprego para Trainee da Nestlé

As inscrições podem ser feitas até as 14h do dia 27 de setembro diretamente no portal da Nestlé.

A etapa de seleção dos participantes será iniciada já no dia seguinte ao encerramento das inscrições, ou seja, 28 de setembro.

A lista de aprovados deve ser divulgada até 17 de novembro e o programa iniciado no mês de janeiro de 2022.

Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR .

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.