Programa de Estágio 2022 da Ypê abre vagas de emprego em diversas cidades

Com vagas para os estados da Bahia, São Paulo e Goiás, estão abertas as inscrições para diversas vagas de emprego na Ypê. As oportunidades são oferecidas no Programa de Estágios da empresa.

Programa de Estágio 2022 da Ypê abre vagas de emprego em diversas cidades
Programa de Estágio 2022 da Ypê abre vagas de emprego em diversas cidades (Imagem/Divulgação: Ypê)

Programa de Estágio 2022 da Ypê oferece a oportunidade de estudantes de nível superior trabalharem com possibilidade de efetivação.

As vagas serão abertas para as unidades de Amparo (SP), Salto (SP), São Paulo (SP), Anápolis (GO), Goiânia (GO) e Simões Filho (BA).

Para participar é necessário estar matriculado em um curso de graduação (são aceitas todas as áreas), ter previsão de formatura entre 2022 e 2023, disponibilidade para estagiar por 30 horas semanais (6 horas diárias).  

A empresa tem buscado um perfil não apenas técnico, voltado ao trabalho, mas também tem o objetivo de contratar pessoas que tenham simplicidade, humildade, comprometimento e disciplina, trabalho e honestidade, atitude e senso de dono, qualidade e responsabilidade.

Se você possui essas características, fique atento, pois essa pode ser a oportunidade alavancar a sua carreira ainda durante a graduação. Lembrando que as contratações são para trabalho presencial nas unidades listadas acima.

Programa de Estágio da Ypê

No programa, os estagiários terão a oportunidade de atuar em diversos setores da corporação, a ideia é fazer com que os participantes se desenvolvam como profissionais de forma prática, afirma a diretora de Gente da Ypê, Cinthya Chacon.

“Oferecemos aos novos talentos uma experiência transformadora em diversas áreas. Buscamos ampliar o aprendizado e assim desenvolver conhecimentos, habilidades e competências. Tudo isso em sinergia com os valores que norteiam todo o trabalho da empresa”, afirmou ela.

Quem se inscrever participará de dois momentos:  Testes e vídeo online, que acontece entre setembro e outubro; Painel e Entrevistas Online com Gestores, marcado para outubro e novembro, todas essas etapas acontecerão de forma virtual.

Ao final dessas seleções o programa deve ser iniciado em janeiro de 2022.

Inscrições no Programa de Estágios da Ypê

As inscrições podem ser feitas no portal Conexão Ypê e seguem até o dia 8 de outubro.

Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR .

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.