SENAC anuncia maior número de vagas para ensino médio técnico; inscreva-se

O SENAC de São Bernardo aumentou a oferta de vagas para o ensino médio técnico em Multimídia, além do curso de informática que a instituição já oferta. As matrículas já estão abertas.

SENAC anuncia oferta maior de vagas para ensino médio técnico
SENAC anuncia oferta maior de vagas para ensino médio técnico (Imagem/Reprodução: SENAC/Facebook)

A qualidade do ensino do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial já é conhecida de todos e é essa mesma qualidade que a instituição vai oferecer aos alunos do novo curso que está oferecendo, o Ensino Médio Técnico em Multimídia.

 Essa é a oportunidade de concluir o ensino médio em uma instituição já reconhecida aliando ao ensino técnico em uma área em pleno desenvolvimento no Brasil.

“A metodologia do Senac contempla uma formação técnica e cidadã. Os nossos estudantes desenvolverão o aprendizado com autonomia e competências reais para o mercado de trabalho, sendo autores nas soluções do processo de ensino-aprendizagem. Essas características reforçam o compromisso do Senac com a formação do aluno e que são importantes para um emprego e para a sua vida cotidiana”, afirma o gerente do Senac São Bernardo do Campo, Jurandir Santos.

Mais vagas no ensino médio do SENAC

A partir de agora os estudantes interessados em cursar o ensino médio na instituição poderão contar com o novo curso; conheça um pouco mais sobre essa e a outra formação já ofertada pelo SENAC:

Ensino Médio Técnico em Multimídia – é voltado para a aprendizagem de desenvolvimento de projetos na área de comunicação, design, tecnologia e artes. No curso, os estudantes aprenderão a desenvolver sites, aplicativos, e muito mais.

Nos três anos de duração, os estudantes terão as seguintes certificações intermediárias:

  • Desenvolvedor de Produtos para Web (1º ano),
  • Desenvolvedor de Animações (2º ano),
  • Desenvolvedor de Webgames (3º ano).

Ensino Médio Técnico em Informática – nessa formação, os participantes aprenderão questões relacionadas à manutenção de computadores, além de desenvolvimento de aplicativos.

Ao logo do ensino médio os estudantes terão as seguintes certificações:

  • Assistente de Suporte e Manutenção em Computadores (1º ano),
  • Assistente de Operação de Redes de Computadores (2º ano),
  • Assistente de Desenvolvimento de Aplicativos Computacionais (3º ano).

Vale lembrar que nas duas formações os estudantes também farão o ensino médio.

Matrícula no ensino médio do SENAC de São Bernardo

Para se matricular é necessário acessar o Portal Institucional, lá também é possível conferir os valores e até mesmo obter descontos.

Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR .

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.