Nubank lança cartão de crédito para conta de empresas; quais as condições?

O Nubank lança cartão de crédito para conta de empresas. Aos poucos, o cartão de crédito Nubank PJ será liberado aos clientes pessoa jurídica da fintech. Assim como o cartão tradicional roxinho, este novo produto conta com os mesmos benefícios. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (15).

A função crédito na conta PJ do Nubank poderá conceder mais facilidade ao cliente pessoa jurídica. Com essa ferramenta, a pessoa contará com praticidade para realizar as compras sem comprometer o caixa da empresa, ter mais controle das saídas, e separar o dinheiro da empresa e da pessoa física.

Por meio do cartão de crédito Nubank PJ, será possível realizar diversos tipos de compras — em lojas físicas e online. O novo cartão é semelhante ao roxinho tradicional.

Do mesmo modo que o cartão pessoa física, o cartão PJ disponibiliza uma experiência transparente e simples para os clientes, com os mesmos benefícios. Por exemplo, não há cobrança de anuidade e nem tarifas escondidas. O controle acontece por meio do aplicativo do Nubank, de forma integrada à conta PJ.

Nubank lança cartão de crédito para conta de empresas; quais as condições?
Nubank lança cartão de crédito para conta de empresas; quais as condições? (Imagem: Divulgação/Nubank)

O cartão PJ ainda possui as funções tradicionais do roxinho, como:

  • Pagamento por boleto;
  • Parcelamento de fatura;
  • Recarga de celular;
  • Mudança da data de vencimento;
  • Bloqueio de desbloqueio do cartão;
  • Ajuste de limite de crédito;
  • Desconto por antecipação de parcelas;
  • Aviso viagem.

Com o tempo, a fitench informa que o cartão será aprimorado. Assim, serão oferecidos limites mais altos, cartão virtual e outras funcionalidades.

Nubank lança cartão de crédito para conta de empresas: quem pode ter?

De acordo com o Nubank, neste primeiro momento, o cartão de crédito Nubank PJ será oferecido para um grupo de 50 mil clientes. Dessa forma, a fintech poderá, primeiramente, testar e aprimorar o produto.

Mesmo que o cliente não seja contemplado neste primeiro momento, ainda poderá se inscrever em uma lista de interesse — mediante preenchimento de formulário com informações simples, como CPF, CNPJ e e-mail.

Em breve, o cartão será liberado para mais clientes PJ. Essa lista de espera do cartão de crédito PJ está disponível para clientes e, também, não clientes do Nubank. A fintech afirma que a única necessidade é ter um CNPJ.

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Silvio Souza
Silvio Suehiro Souza é formado em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do FDR produzindo conteúdo sobre economia.
×

Este cartão de crédito sem anuidade está selecionando pessoas para receber possível limite agora!

VER AGORA