Vagas de emprego no Assaí Atacadista tem inscrições abertas em todo Brasil

O Assaí Atacadista está com cerca de 3.200 vagas de emprego em todo o país para pessoas com deficiência, em diferentes áreas e cargos. Cerca de 746 vagas são para atuar em suas lojas, centros de distribuição e escritórios. Já as 2.540 vagas para as unidades em construção para serem inauguradas até o final deste ano.

Vagas de emprego no Assaí Atacadista tem inscrições abertas em todo Brasil
Vagas de emprego no Assaí Atacadista tem inscrições abertas em todo Brasil (Imagem: Assaí)

Os interessados devem se cadastrar exclusivamente pelo site Gupy, neste link.

Vagas de emprego nas novas lojas

  • Curitiba (PR) 

São cerca de 280 vagas de emprego na nova loja que será inaugurada no bairro Atuba, nos próximos meses.

Os interessados devem se cadastrar exclusivamente no site https://expansaoassaicuritibaatuba.gupy.io até o dia 17 de setembro.

  • Santa Bárbara d’Oeste (SP) 

São mais de 280 vagas de emprego, na Região Metropolitana de Campinas. Os contratados vão compor o time de uma nova loja que será inaugurada na Rua da Agricultura, em frente ao shopping Tivoli.

Interessados devem se cadastrar exclusivamente no site https://expansaoassaisantabarbaradoeste.gupy.io/ até o dia 17 de setembro.

  • Porto Velho (RO) 

São mais de 290 vagas de emprego abertas na loja da Avenida dos Imigrantes, no bairro Industrial.

Os interessados devem se cadastrar exclusivamente no site https://expansaoassaiportovelho.gupy.io/ até o dia 30 de setembro.

  • Rio Branco (AC)

São mais de 280 vagas de emprego abertas para a cidade na nova loja que fica na Rodovia BR 364, bairro Santa Inês.

Os interessados devem se cadastrar exclusivamente no site: https://expansaoassairiobranco.gupy.io/ até o dia 8 de outubro.

  • Itapevi (SP)

Serão mais de 300 vagas de emprego abertas para a cidade para trabalhar na nova loja que será inaugurada na rua Benedito da Silva, bairro São João.

Os interessados devem se cadastrar exclusivamente no site https://expansaoassaiitapevi.gupy.io até o dia 8 de outubro.

  • Tijuca (RJ) 

São mais de 300 vagas de emprego para a loja que será inaugurada na rua Matriz e Barros, nº 975, no bairro Beltrão. Os interessados devem se cadastrar exclusivamente no site https://expansaoassaitijuca.gupy.io até o dia 29 de outubro.

  • Maringá (PR) 

São mais de 290 vagas de emprego abertas para a cidade de Maringá para a nova loja que será inaugurada na Avenida Colombo, nº 9322.

Os interessados devem se cadastrar exclusivamente no site https://expansaoassaimaringa.gupy.io até o dia 22 de outubro. 

  • Cabo de Santo Agostinho (PE) 

São 240 vagas de emprego abertas para o time de uma nova loja que será inaugurada na Rodovia PE 60, nº 2.520, em Garapu, nos próximos meses.

Os interessados devem se cadastrar exclusivamente no site https://expansaoassaicabosantoagostinho.gupy.io até o dia 22 de outubro. 

  • Barreiras (BA) 

São mais de 280 vagas de emprego abertas para nova loja que será inaugurada na Avenida Cleriston Andrade, nº 1.897, no bairro São Miguel, nos próximos meses.

Os interessados devem se cadastrar exclusivamente no site https://expansaoassaibarreiras.gupy.io até o dia 29 de outubro.