Último dia da Semana Brasil; veja promoções que valem a pena

Pontos-chave
  • A Semana Brasil teve início no dia 3 de setembro;
  • Diversos estabelecimentos passaram a oferecer condições especiais;
  • Os interessados devem se atentar às regras específicas de cada estabelecimento.

Esta segunda-feira (13) é o último dia da Semana Brasil. Este evento une diversas empresas do comércio e de varejo do país para conceder promoções e ofertas aos clientes. Descubra algumas das ofertas concedidas na edição deste ano da Semana Brasil.

Último dia da Semana Brasil; veja promoções que valem a pena
Último dia da Semana Brasil; veja promoções que valem a pena (Imagem: Divulgação/Semana Brasil)

A edição da Semana Brasil 2021 acontece entre os dias 3 e 13 de setembro, com o objetivo de aquecer as vendas do comércio e do varejo. Neste ano, o lema da campanha é: “Vamos em frente, com cuidado e confiança”.

O governo federal espera que esta edição tenha resultados melhores em relação aos anos anteriores. Isto se deve por conta do momento de recuperação do crescimento do Brasil. As ofertas concedidas durante a Semana Brasil deverão auxiliar na retomada econômica.

A Semana Brasil Visa engajar, novamente, todos os setores econômicos. O varejo, por exemplo, teve união por meio das entidades para aumentar o alcance do evento — de forma a permitir que pequenas e médias empresas também participem e se beneficiem dos possíveis resultados.

O evento, promovido pelo governo federal, acontece em parceria com o IDV (Instituto para Desenvolvimento do Varejo), ACSP (Associação Comercial de São Paulo), e diversas entidades.

Último dia da Semana Brasil: Americanas

Casas Bahia

Magazine Luiza

Extra

Kalunga

Netshoes

A Semana Brasil tem o objetivo de aquecer a economia nacional
A Semana Brasil tem o objetivo de aquecer a economia nacional (Imagem: Rovena Rosa/Agência Brasil)

Banco do Brasil

Bradesco

Caixa

YouTube video player
Silvio SuehiroSilvio Suehiro
Silvio Suehiro possui formação em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Atualmente, dedica-se à produção de textos para as áreas de economia, finanças e investimentos.
Sair da versão mobile