SEDUC-SE lança concurso público com 1,8 mil vagas de emprego

Como parte do plano de retomada da educação, a SEDUC-SE vai realizar três processos seletivos simplificados. As inscrições serão abertas nos próximos dias; veja os cargos e como participar.

SEDUC-SE lança concurso público com 1,8 mil vagas de emprego
SEDUC-SE lança concurso público com 1,8 mil vagas de emprego (Imagem/Reprodução: Ache Concursos)

A Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura divulgou na última semana os editais para três processos seletivos simplificados.

Que, ao todo, oferecem 1.817 vagas, além da possibilidade de ser inserido no cadastro de reserva.

Em todos os cargos a remuneração é de um salário mínimo, no caso dos vigilantes, ainda há um acréscimo por conta do trabalho noturno.

Essa á mais uma das ações do Governo do Sergipe para a retomada das aulas presenciais em todo o estado; a seleção terá validade de um ano.

Processo Seletivo Simplificado da SEDUC-SE

As oportunidades de trabalho estão espalhadas em diversas cidades do estado; confira abaixo quais os cargos disponíveis e a quantia de vagas em cada um:

Para se candidatar os interessados devem ficar atentos aos requisitos que deverão ser atendidos:

Lembrando que os candidatos serão avaliados em uma única fase, que será a avaliação de títulos.

Inscrições para as seleções da SEDUC-SE

Para realizar a inscrição os candidatos precisam ficar atentos aos prazos, pois, eles são diferentes, de acordo com a vaga: serviços básicos, entre 6 e 10 de setembro; merendeira (o) de 13 a 17 de setembro; vigilante entre 20 e 24 de setembro.

Para todos eles a inscrição é feita no Portal da Seduc. Também no portal os interessados poderão consultar o edital e as instruções para envio dos documentos necessários na avaliação de títulos.

A SEDUC pede que os candidatos fiquem atentos, pois, não será possível realizar troca de cargos ou de município após a aprovação.

Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR .

YouTube video player
Jamille NovaesJamille Novaes
Formada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), a produção de texto sempre foi sua paixão. Já atuou como professora e revisora textual, mas foi na redação do FDR que se encontrou como profissional. Possui curso de UX Writing para Transformação Digital, Comunicação Digital e Data Jornalismo: Conceitos Introdutórios; e de Produção de Conteúdos Digitais.
Sair da versão mobile