Inscrições nas vagas de estágio da Globo terminam neste domingo (9)

Neste domingo (5), acabam as inscrições para as vagas de estágio de nível superior ou técnico na Globo. Saiba como realizar sua inscrição logo abaixo.

Inscrições nas vagas de estágio da Globo terminam neste domingo (9)
Inscrições nas vagas de estágio da Globo terminam neste domingo (9) (Imagem: Exame)

Algumas vagas são em criação e produção de conteúdo, tecnologias como desenvolvimento de software, ciência de dados, UX, transmissão e sistemas, até áreas administrativas como financeiro, jurídico, recursos humanos, entre outras. 

A carga horária é de 6 horas por dia nas duas categorias de estágio. Existem vagas para ambos os níveis no Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Brasília, Belo Horizonte e Porto Alegre. 

De acordo com a empresa, “Estamos em busca de pessoas que querem aprender e se desenvolver em um ambiente que vive hoje uma das maiores transformações do país. Somos hoje uma empresa mediatech, isso significa que temos conteúdo e tecnologia lado a lado, como disciplinas igualmente fundamentais na experiência que queremos levar para o nosso consumidor, e as pessoas que se conectam com as transformações e tendências do seu tempo vão adorar vivenciar o que estamos passando.”

O processo seletivo será realizado totalmente digital e algumas vagas seguirão neste formato após a entrada do candidato escolhido.

Inscrições vagas de emprego Globo 

O período de inscrição aconteceu entre os dias 03/08 até 05/09. 

  • Faça o seu cadastro no http://trabalheconosco.vagas.com.br/estagio-globo e deixe seu perfil completo, com todas as informações atualizadas e bem descritas;
  • Cumpra a trilha online proposta;
  • Depois da análise dos perfis, os candidatos selecionados serão convidados para entrevistas online.

Prazo para convocação

Os candidatos vão poder ser convocados até dezembro/2021.

Requisitos para o Estágio Nível Técnico:

  • Ensino técnico concluído a partir de dezembro de 2020* ou cursando ensino técnico com previsão de formatura até dezembro de 2022. 
  • Cursos nas áreas de tecnologia, eletrônica, eletrotécnica, mecatrônica e telecomunicações. 

É importante destacar que existe a necessidade da assinatura do termo de estágio por parte da instituição de ensino.

Requisitos para o Estágio Nível Superior:

  • Cursando ensino superior – com previsão de formatura entre dezembro/2022 até julho/2024.

Globo

A Rede Globo é uma rede de televisão comercial aberta brasileira. É assistida por mais de 200 milhões de pessoas diariamente, no Brasil ou no exterior.

É a segunda maior rede de televisão comercial do mundo, atrás apenas da norte-americana American Broadcasting Company (ABC).

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!