SESC-RJ abre 50 vagas de emprego para atuar na unidade de Cabo Frio

O SESC-RJ abriu 50 vagas de emprego de nível fundamental, médio e superior para uma nova unidade em Cabo Frio, no Rio Lagos, que será instalada no antigo Caribe Park Hotel recentemente adquirido pela instituição.

SESC-RJ abre 50 vagas de emprego para atuar no unidade de Cabo Frio
SESC-RJ abre 50 vagas de emprego para atuar no unidade de Cabo Frio (Imagem: Sesc RJ)

As vagas são divididas em períodos fixos e indeterminados, 40 e 44 horas semanais. A unidade de Cabo Frio é a 22ª unidade do Sesc RJ no estado e a primeira unidade na região de Lagos.

Estrutura do hotel conforme as vagas de emprego

O hotel dispõe de 132 quartos, equipados com 528 camas, duas piscinas (adulto e infantil) com escorregas, saunas seca e a vapor e campos desportivos.

Segundo o SESC-RJ, além de hospedagem e lazer, a secretaria também pretende prestar serviços públicos em outras áreas de atuação da agência: assistência, cultura, saúde e educação.

A ideia é que a nova unidade promova o desenvolvimento socioeconômico de Cabo Frio e de outras cidades do entorno como Araruama, Armação dos Búzios, Arraial do Cabo, Cabo Frio, Casimiro de Abreu, Iguaba Grande, Rio das Ostras, São Pedro da Aldeia, Saquarema e Silva Jardim.

Estima-se que o hotel atenda cerca de 190 mil visitantes por ano. Nesse viés, tem o sentido de potencializar as hospedagem por meio dos novos contratados.

Vagas de emprego: cargos disponíveis

As oportunidades são para Assistente de Compras (1), Atendente de Recepção (3), Auxiliar de Cozinha (1), Auxiliar de Esporte (3), Auxiliar de Serviços Gerais (4), Bombeiro (1), Camareiro (12), Confeiteiro (1), Copeiro (4), Cozinheiro (1).

Além disso, abrange outros serviços operacionais como: Eletricista (2), Garçom (3), Guardião/Operador de Piscina (4), Nutricionista (1), Pedreiro (1), Pintor (1), Porteiro/Maleiro (2), Roupeiro (2), Supervisor de Cozinha (1), Supervisor de Governança Hoteleira (1) e Técnico de Suporte Local (1).

Aliás, vale destacar que o SESC-RJ tem uma atuação notável na cidade carioca (RJ). Nesse sentido, opera por meio de 21 unidades de atendimento em 12 cidades do Estado do Rio de Janeiro, sendo quatro delas também unidades de hoteleiras, e tem sido ampliado com o passar dos anos.

Além disso, possui 11 dispositivos móveis (BiblioSesc, OdontoSesc e Sesc Saúde Mulher) operam em várias cidades, formando uma extensa rede de atendimento. Por meio da cultura, assistência, saúde, esporte, lazer, turismo e educação, o SESC-RJ visa descobrir e desenvolver o potencial do seu público.

As inscrições devem ser feitas no site oficial do Sesc RJ, até este domingo (29). No site, é possível ver a descrição de cada cargo e os requisitos obrigatórios.

Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR .

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!