Mondelez Internacional abre 500 vagas de emprego em fábrica de chocolate

A fábrica de chocolates da Mondelez Internacional em Curitiba anunciou a abertura de 500 vagas de emprego temporárias em setembro de 2021. As vagas vão auxiliar na área de manufatura e terão oportunidade de contratação.

Mondelez Internacional abre 500 vagas de emprego em fábrica de chocolate
Mondelez Internacional abre 500 vagas de emprego em fábrica de chocolate (Imagem: Divulgação)

Segundo a empresa, os contratados atenderão às necessidades da Páscoa em 2022. Vale ressaltar que os candidatos devem ter concluído o ensino médio.

De acordo com a multinacional, os salários são “a combinar” e os colaboradores receberão assistência médica, odontológica, auxílio-creche, alimentação no local, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida e outros benefícios.

Características operacionais das vagas de emprego

Vale destacar que a jornada diária é de segunda a sábado, alternadamente aos sábados. A equipe da fábrica está distribuída em três turnos.

Além disso, de acordo com a empresa, os candidatos a essa oportunidade precisarão auxiliar no processo de fabricação e embalagem do produto e apoiar os operadores e monitores para alimentar a linha de produção.

Eles também devem lidar com a coleta de amostras, controle de processo, pesagem, laminação e embalagem de produtos, embalagem, paletização, transporte e armazenamento de materiais.

Valores institucionais mediante abertura das vagas de emprego

A Mondalez Internacional acredita na criação de deliciosos momentos de alegria para os clientes, consumidores finais, comunidades e todos colaboradores.

A multinacional acredita no poder das ligações humanas e incentiva os funcionários diariamente. Além disso, empodera os consumidores a consumirem snacks da maneira certa, sendo uma das especialistas na fabricação.

Isso significa ter um portfólio amplo de snacks deliciosos e de alta qualidade, que nutrem os momentos da vida, feitos com ingredientes e embalagens sustentáveis com os quais os consumidores podem se sentir bem.

No Brasil, a empresa é a principal líder na categoria que atua: Chocolates, Gomas, Balas, Biscoitos, Bebidas em Pó, Sobremesas em Pó e Queijos.

Distribuída em mais de 700 mil pontos de vendas e, com investimentos significativos no país ao longo dos últimos anos, expandindo as fábricas em Curitiba, no Paraná e em Vitória de Santo Antão, em Pernambuco.

Portanto, quem quiser participar do processo seletivo para vagas temporárias na Mondelez Internacional deve acessar o site e efetuar o cadastro do currículo.

Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR .

Você gostou deste conteúdo? AVALIE:

Avaliação média: 4.7
Total de Votos: 28

Mondelez Internacional abre 500 vagas de emprego em fábrica de chocolate

Ytalo Cantanhede
Graduando em Jornalismo pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), estagiou durante 2 anos em assessoria de comunicação na Delegacia da Receita Federal em Recife. Enquanto pesquisador, desenvolveu estudos na Iniciação Científica sobre as mudanças presentes no jornalismo. Além disso, possui experiência em marketing de conteúdo, e atua como Redator na agência RedaWeb e para o portal FDR.
×

Este cartão de crédito sem anuidade está selecionando pessoas para receber possível limite agora!

VER AGORA