Banco Linker anuncia novidades para pequenas e médias empresas

Recentemente, o banco Linker tem se consolidado cada vez mais no mercado das instituições financeiras. O Linker também tem se dedicado em suprir as necessidades da nova geração de empreendedores do país. Além das novidades lançadas, o banco segue com o intuito de oferecer ainda mais soluções.

Banco Linker anuncia novidades para pequenas e médias empresas
Banco Linker anuncia novidades para pequenas e médias empresas (Imagem: Divulgação/Banco Linker)

Em julho deste ano, o banco Linker lançou o Pix PJ gratuito. Esta novidade teve grande aceitação pelos clientes.

Por meio da conta PJ, será possível com funcionalidades como: cartões físico e virtual, pagamentos, transferências bancárias, gestão de compras, link de pagamento, multiusuários e extrato inteligente. A abertura de conta pode ser feita de forma simplificada e sem burocracia.

No Linker, o empreendedor pode ter acesso a benefícios exclusivos para os clientes. Como exemplo, estão o Gympass, AWS e Clicksign.

A fintech ainda possui uma equipe preparada para aproximar as contabilidades e ERPs cada vez mais na realidade digital para as suas empresas. Desse modo, há garantira de soluções, praticidade e uma plataforma para estes segmentos.

De acordo com o fundador e CEO da fintech, David Mourão, o time Linker trabalha para ajudar o empreendedor a auxiliar seu negócio — e elevar a régua entre a relação banco e pequenas empresas.

Neste ano, o banco cresceu quatro vezes o volume transacionado na plataforma. Além disso, o número de clientes dobrou. O banco digital tem passado por uma repaginação da marca, de forma a alcançar novos patamares.

O Linker alterou o logo, cores e linguagem. A cara nova foi assinada pela Future Brand.

O sócio e diretor da criação da empresa de publicidade, Arnaldo Bastos, foi o líder criativo da nova identidade do banco digital. Ele declara que foi um processo muito colaborativo e de imersão para o surgimento da nova marca.

Para a apresentação dos resultados para os clientes, a empresa Rabu esteve à frente da campanha de marketing e divulgação.

Planejamentos do banco Linker

O Linker afirma que está em constante atualização dos serviços, de forma a atender cada vez mais. Além disso, a startup visa trazer uma nova experiência de conta PJ no país.

Para os próximos meses, serão produzidas funcionalidades de multiusuários, permissionamento de conta e pagamento de boleto sem código de barras.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Silvio Suehiro
Silvio Suehiro possui formação em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Atualmente, dedica-se à produção de textos para as áreas de economia, finanças e investimentos.