Vestibular 2022 da Santa Casa de São Paulo abre inscrições para novas turmas

Estudantes interessados em cursar medicina, enfermagem, fonoaudiologia, Tecnologia em Radiologia ou em Sistemas Biomédicos podem se inscrever para o Vestibular 2022 da Santa Casa de São Paulo. São mais de 500 vagas, ao todo.

Vestibular 2022 da Santa Casa de São Paulo abre inscrições para novas turmas
Vestibular 2022 da Santa Casa de São Paulo abre inscrições para novas turmas (Imagem/Montagem: FDR)

Foram abertas ontem (18) as inscrições para o vestibular 2022 da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo, que oferta 510 vagas, nos seguintes cursos:

Todos os cursos contam com vagas destinadas ao sistema de reserva de vagas, ou seja, para as cotas que oferecem bolsas de 50 a 100%.

Para as bolsas de 50% é necessário ter uma renda e até três salários mínimos por pessoa, enquanto que para as bolsas integrais (100%) a renda máxima é de 1,5 salário.

Vestibular 2022 da Santa Casa de São Paulo

Quem se inscrever para o curso de medicina terá dois dias de prova, 30 e 31 de outubro, já aquelas que se candidatarem aos demais curso farão a avaliação apenas no dia 31.

Vale lembrar que a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo aplica provas diferentes para medicina e os demais cursos.

O vestibular tem provas presenciais que serão aplicadas nas cidades de São Paulo/SP, Bauru, Campinas, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Sorocaba.

Quanto ao resultado, ele será divulgado no dia 2 de dezembro, se após o período de matriculas ainda restarem vagas outras convocações de aprovados serão feitas nas seguintes datas:

Inscrições para o vestibular 2022 da Santa Casa de São Paulo

Os vestibulandos têm até 4 de outubro para se inscrever no site da Fundação Vunesp, mas precisam ficar atentos aos valores da inscrição, pois, eles são diferentes:

Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR .

YouTube video player
Jamille NovaesJamille Novaes
Formada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), a produção de texto sempre foi sua paixão. Já atuou como professora e revisora textual, mas foi na redação do FDR que se encontrou como profissional. Possui curso de UX Writing para Transformação Digital, Comunicação Digital e Data Jornalismo: Conceitos Introdutórios; e de Produção de Conteúdos Digitais.
Sair da versão mobile