Vale abre 45 vagas de emprego exclusiva para contratação de mulheres

A Vale abriu um novo cadastro com vagas de emprego para um processo seletivo específico para mulheres. Um total de 45 cargos gerenciais e de nível funcional (analistas e engenheiros seniores, mestres e especialistas) oferecidos na área de projetos de capital nos estados de Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás e Pará.
Vale abre 45 vagas de emprego exclusiva para contratação de mulheres
Vale abre 45 vagas de emprego exclusiva para contratação de mulheres (Imagem: Divulgação)
As 32 vagas de emprego em Minas Gerais estão localizadas nas cidades de Nova Lima, Itabirito, Mariana, Itabira e São Gonçalo do Rio Abaixo. Por meio desse processo seletivo, a Vale busca profissionais com graduação em engenharia para preencher 30 vagas.
Enquanto os candidatos em administração, ciências contábeis, saúde e segurança e ferrovias precisam mudar a qualquer momento e começar a trabalhar imediatamente.
Salário e benefícios serão definidos de acordo com cada nível e vaga, incluindo o  preenchimento de mais 15 vagas de emprego para o cargo de analista.
É importante ressaltar que as candidatas precisam ter disponibilidade para mudança e início de trabalho imediato. A remuneração e os benefícios serão definidos de acordo com cada nível/vaga.
Por meio de um processo seletivo 100% on-line, a Vale espera encontrar profissionais alinhadas com o propósito e os valores da empresa. Com comportamentos que enfatizem o diálogo e a diversidade, priorizando soluções sustentáveis e decisões nas quais a segurança das pessoas seja prioridade.
Conforme informações institucionais “Estamos comprometidos em promover a transformação em nosso setor e acreditamos que oferecer mais oportunidades para mulheres é parte fundamental desse compromisso. Por isso, a Vale busca atrair candidatas alinhadas ao seu propósito, enfatizando o diálogo aberto e transparente, respeito à diversidade de pessoas, ideias e opiniões. Queremos conhecer o seu potencial e sua capacidade de realização futura” complementou.

Inscrições vagas de emprego Vale

As inscrições podem ser realizadas no site da empresa, e ficam abertas até 24 de agosto. De acordo com Mira Noronha, gerente global de Atração de Talentos na Vale, a empresa tem buscado, cada vez mais, garantir práticas, políticas e processos inclusivos.
“Todos os programas de porta de entrada e recrutamentos em geral levam em conta a diversidade. O propósito da empresa é melhorar a vida das pessoas e transformar a sociedade. E, para isso, a Vale acredita ser essencial promover um ambiente de valorização, onde todos tenham igualdade de oportunidades para desenvolver seu potencial”, destacou.
Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR .