Vale abre 45 vagas de emprego exclusiva para contratação de mulheres

A Vale abriu um novo cadastro com vagas de emprego para um processo seletivo específico para mulheres. Um total de 45 cargos gerenciais e de nível funcional (analistas e engenheiros seniores, mestres e especialistas) oferecidos na área de projetos de capital nos estados de Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás e Pará.
Vale abre 45 vagas de emprego exclusiva para contratação de mulheres
Vale abre 45 vagas de emprego exclusiva para contratação de mulheres (Imagem: Divulgação)
As 32 vagas de emprego em Minas Gerais estão localizadas nas cidades de Nova Lima, Itabirito, Mariana, Itabira e São Gonçalo do Rio Abaixo. Por meio desse processo seletivo, a Vale busca profissionais com graduação em engenharia para preencher 30 vagas.
Enquanto os candidatos em administração, ciências contábeis, saúde e segurança e ferrovias precisam mudar a qualquer momento e começar a trabalhar imediatamente.
Salário e benefícios serão definidos de acordo com cada nível e vaga, incluindo o  preenchimento de mais 15 vagas de emprego para o cargo de analista.
É importante ressaltar que as candidatas precisam ter disponibilidade para mudança e início de trabalho imediato. A remuneração e os benefícios serão definidos de acordo com cada nível/vaga.
Por meio de um processo seletivo 100% on-line, a Vale espera encontrar profissionais alinhadas com o propósito e os valores da empresa. Com comportamentos que enfatizem o diálogo e a diversidade, priorizando soluções sustentáveis e decisões nas quais a segurança das pessoas seja prioridade.
Conforme informações institucionais “Estamos comprometidos em promover a transformação em nosso setor e acreditamos que oferecer mais oportunidades para mulheres é parte fundamental desse compromisso. Por isso, a Vale busca atrair candidatas alinhadas ao seu propósito, enfatizando o diálogo aberto e transparente, respeito à diversidade de pessoas, ideias e opiniões. Queremos conhecer o seu potencial e sua capacidade de realização futura” complementou.

Inscrições vagas de emprego Vale

As inscrições podem ser realizadas no site da empresa, e ficam abertas até 24 de agosto. De acordo com Mira Noronha, gerente global de Atração de Talentos na Vale, a empresa tem buscado, cada vez mais, garantir práticas, políticas e processos inclusivos.
“Todos os programas de porta de entrada e recrutamentos em geral levam em conta a diversidade. O propósito da empresa é melhorar a vida das pessoas e transformar a sociedade. E, para isso, a Vale acredita ser essencial promover um ambiente de valorização, onde todos tenham igualdade de oportunidades para desenvolver seu potencial”, destacou.
Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR .

Você gostou deste conteúdo? AVALIE:

Avaliação média: 5
Total de Votos: 1

Vale abre 45 vagas de emprego exclusiva para contratação de mulheres

Ytalo Cantanhede
Graduando em Jornalismo pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), estagiou durante 2 anos em assessoria de comunicação na Delegacia da Receita Federal em Recife. Enquanto pesquisador, desenvolveu estudos na Iniciação Científica sobre as mudanças presentes no jornalismo. Além disso, possui experiência em marketing de conteúdo, e atua como Redator na agência RedaWeb e para o portal FDR.
×

Este cartão de crédito sem anuidade está selecionando pessoas para receber possível limite agora!

VER AGORA