Outback abre inscrições para 49 vagas de emprego em Campinas

O Outback Steakhouse abriu na segunda-feira (9) um processo seletivo para preencher 49 vagas de emprego em Campinas, incluindo restaurantes no Iguatemi, Parque D. Pedro e shopping Galleria. Vale destacar que a empresa não exige experiência anterior, e os candidatos devem ser maiores de 18 anos.

Outback abre inscrições para 49 vagas de emprego em Campinas
Outback abre inscrições para 49 vagas de emprego em Campinas (Imagem: TV Jaguari)

Ao todo, são 27 vagas para atendentes de restaurante, 5 recepcionistas, 8 auxiliares de limpeza, 6 auxiliares de cozinha e 3 Bartender. Os interessados ​​devem se inscrever por meio do site.

Os candidatos devem ser preferencialmente alunos (universitários ou com ensino médio / técnico) e que tenham tempo livre à disposição da empresa, inclusive nos fins de semana e feriados.

Além da remuneração, o Outback oferece benefícios como vale-transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica. Durante o processo seletivo, os candidatos passam por inscrição online, dinâmica em grupo e entrevistas. Após a seleção, os candidatos passam por um treinamento no restaurante.

De acordo com Tatiana Tafuri, Diretora de pessoas do grupo Bloomin Brands.

“O primeiro passo de nosso treinamento é apresentar a história da empresa, os princípios e crenças do Outback, assim como os valores de hospitalidade, excelência e qualidade. Temos o hábito de reconhecê-los por tudo, e os funcionários recebem um bottom que gera muito orgulho”, complementou.

Sobre o Outback Steakhouse

Responsável pela abertura das vagas de emprego mencionadas, o Outback Steakhouse possui 110 restaurantes no Brasil e está presente em 49 cidades, 16 estados brasileiros e no Distrito Federal.

Com cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion (cebola gigante dourada em formato de flor), o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes.

De acordo com a empresa, inspirada na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer.

“Além disso, oferecemos uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou amplamente conhecida nas redes sociais como #MomentoOutback, o que se popularizou rapidamente”, dizem.

A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands. No mundo, o Outback está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no Brasil foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997.

Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR .

Sair da versão mobile