Red Bull abre vagas de emprego no programa de Trainee 2022 em diversas áreas

A Red Bull abriu inscrições com diversas vagas de emprego para o programa de Trainee 2022, que além de oferecer muitas oportunidades, visa encontrar jovens profissionais de áreas distintas. Na história da 11ª edição do programa, mais de 40 mil pessoas se inscreveram e 46 delas foram selecionadas.

Red Bull abre vagas de emprego no programa de Trainee 2022 em diversas áreas
Red Bull abre vagas de emprego no programa de Trainee 2022 em diversas áreas (Imagem: Behance)

Jovens graduados de dezembro de 2019 a dezembro de 2021 podem se inscrever para vagas referentes aos cursos de administração, publicidade, marketing, comunicação social, economia e engenharia.

Os requisitos para as vagas de emprego incluem fluência em inglês, mobilidade, criatividade, inovação e autenticidade. Seguindo o conceito de job rotation, esse programa de Trainee proporciona aos candidatos a oportunidade de compreender diferentes áreas e adquirir diversos conhecimentos.

O que proporcionará a todos um interesse básico na realização de um projeto final de abrangência nacional quando forem orientados para a sua área.

Como parte do programa, os participantes também receberão treinamento internacional de diferentes países nas sedes da empresa ao redor do mundo.

Para o ano de 2022, a Red Bull procura por jovens que tenham os requisitos conforme a personalidade da marca, a fim de se juntarem às equipes de vendas e marketing. A duração desse programa de Trainee será de 18 meses.

As inscrições se encerram no dia 10 de setembro, no site jobs redbull. A última etapa do processo seletivo está prevista para o mês de novembro, quando os escolhidos para as vagas serão comunicados do resultado.

Vagas de emprego: sobre a Red Bull

Famosa  pelo slogan “Red Bull te dá asas”, essa empresa vai muito além de um enérgico, pois a companhia é mundialmente conhecida por ser uma marca que investe e patrocina conteúdos, eventos, esportes e iniciativas relacionadas à superação e ao bem-estar, inclusive dos seus próprios colaboradores.

Vale ressaltar que está disponível em diversos canais diversos textos, séries e vídeos que mostra como a Red Bull incentiva esses projetos. Por exemplo, destaca-se a série Until 18, que conta histórias de pessoas que mudaram drasticamente as suas carreiras.

Vale a pena conferir, para entender um pouco mais sobre o propósito da marca, principalmente os que tem interesse em se candidatar às vagas de emprego.

Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR .

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!