Leroy Merlin abre inscrições para vagas de emprego em 12 estados

A Leroy Merlin, uma das maiores redes varejistas do Brasil especializada em reforma residencial, anunciou que vai oferecer 153 vagas de emprego em 12 estados brasileiros. Oportunidades para Alagoas, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio do Norte Os estados de Rand, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e São Paulo estão abertas.

Leroy Merlin abre inscrições para vagas de emprego em 12 estados
Leroy Merlin abre inscrições para vagas de emprego em 12 estados (Imagem: FDR)

A empresa é uma multinacional de origem francesa, que está presente em mais de 10 países. Ela atua no ramo de Construção, Decoração e Jardinagem além disso, faz parte do Grupo Adeo, maior grupo francês no setor internacional de Bricolagem, sendo uma das grandes referências nessa área de negócio.

Entre os cargos vagos, além de consultores de vendas, garçons, vendedores e operadores em mais de 40 unidades da empresa em todo o país, há oportunidades nas áreas de tecnologia da informação, cadeia de suprimentos, compras e centros de atendimento.

A empresa incentiva a diversidade e a inclusão, ou seja, todos os cargos também são aplicáveis para pessoas com deficiência (PCD).

Os contratados terão os seguintes benefícios: plano de saúde e odontológico, vale-refeição e vale-transporte, incentivo de participação nos lucros, cartão farmácia, passe academia, dentre outros.

Conforme mencionado anteriormente, as vagas de emprego são para as mais diversas áreas de atividades. Portanto, os interessados devem levar em consideração os requisitos da empresa para que possam ser contratados com base nas mesmas necessidades em relação a cada cargo disponível.

As atividades relacionadas a essas vagas de emprego que mais chamam a atenção são aquelas que se concentram nas seguintes áreas: Supply Chain; analistas de planejamento e áreas voltadas para T.I.

Alguns dos requisitos necessários são que o candidato tenha cursado engenharia, economia ou ensino superior na área de gestão, bem como conhecimento de programação excel, sql e python.

Para se inscrever às vagas de emprego na Leroy Merlin, será necessário entrar no site, enviar o currículo e seguir as instruções indicadas. Isso inclui todos os requisitos necessários para poder concorrer a vaga interessada, mediante os interesses de cada candidato. Após as inscrições, basta aguardar o contato.

Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR 

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!