Vagas abertas em diferentes áreas de três grandes hospitais do estado do Pará

Sete cidades do estado do Pará estão com vagas abertas em hospitais. As oportunidades são para candidatos de todos os níveis de escolaridade para trabalhar nas áreas assistenciais, administrativas e de apoio. As inscrições ficam abertas até o dia 31 de julho.

Vagas abertas em hospitais de sete cidades do estado do Pará
Vagas abertas em hospitais de sete cidades do estado do Pará (Imagem: Reprodução Portal FDR)

Vagas abertas em hospitais

O estado do Pará abriu diversas vagas de emprego em hospitais nos seguintes municípios: Belém, Ananindeua, Altamira, Baixo Tocantins, Marabá e Santarém.

As oportunidades são para candidatos de todos os níveis de escolaridade para trabalhar nas áreas assistenciais, administrativas e de apoio. Além disso, pessoas com algum tipo de deficiência (PcD) podem candidatar-se.

Os interessados devem realizar sua inscrição no site do Pró-Saúde, empresa responsável pelo gerenciamento dos hospitais.

Ao acessar o site, o candidato deve clicar na opção “Trabalhe Conosco”, ou também é possível buscar pela opção “Conheça nossas oportunidades”, clicar na vaga desejada e realizar a inscrição.

Cargos disponíveis

Confira quais são os hospitais com vagas abertas e seus respectivos cargos disponíveis:

Hospital Público Estadual Galileu (HPEG):

  •  Vagas para as funções de enfermeiro, técnico de enfermagem, agente de portaria, nutricionista, copeiro, auxiliar de cozinha e cozinheiro;
  • As inscrições se estendem até o final do mês.

Hospital Yutaka Takeda (HYT):

  • Vagas para supervisor de recursos humanos (RH), analista de RH, assistente de gestão de pessoas, auxiliar de higienização e limpeza, nutricionista, enfermeiro, técnico de enfermagem e almoxarife;
  • Com inscrições entre os dias 16 e 31 de julho.

Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA):

  • Vagas para atuação nos cargos de auxiliar administrativo e agente de portaria, destinadas exclusivamente para Pessoas com Deficiência (PCD).

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!