Burger King abre 1 mil vagas de emprego com contratação para todo Brasil

O Burger King está com mais de 1 mil vagas de emprego abertas em todo o país. As oportunidades são para candidatos de níveis médio e superior para atuar nos cargos de coordenador de turno, gerente de restaurante, atendimento e jovem aprendiz.

Burger King abre 1 mil vagas de emprego com contratação para todo Brasil
Burger King abre 1 mil vagas de emprego com contratação para todo Brasil (Imagem: Reprodução Pronatec)

Vagas de emprego

A rede de fast food, Burger King, abriu mais de 1 mil vagas de emprego distribuídas em várias regiões do país. As oportunidades são para candidatos que estejam cursando ou concluído o ensino médio ou superior.

As vagas disponíveis são para os cargos de coordenador de turno, gerente de restaurante, atendimento e jovem aprendiz.

Para coordenador de turno e gerente de restaurante, é necessário nível superior cursando ou completo. Já para o cargo de atendimento, o candidato deve estar cursando ou ter completado o ensino médio.

Em todos os cargos a empresa paga os seguintes benefícios: convênio médico, seguro de vida, gympass, transporte, alimentação e trilha de carreira.

Seleção

Os interessados devem cadastrar o seu currículo pelo WhatsApp, por meio do número (11) 94317-6360. Todo o processo seletivo será 100% on-line.

Desde 2019, a empresa aderiu um bot no WhatsApp para recrutamento. A ferramenta centraliza o processo, uma vez que boa parte dos currículos era recebida em papel nos restaurantes.

Essa forma de admissão digital possibilita que o candidato entregue documentos de forma on-line.

A Marcia Baena, Vice-Presidente de Gente & Gestão da BK Brasil, falou sobre as vantanges da seleção virtual:

“Sabemos que o momento atual demanda um fluxo ágil de comunicação e buscamos a tecnologia para facilitar o contato com a nossa gente. Procuramos pessoas com fome de desafio, em um ambiente onde todos são bem-vindos“.

Sobre a empresa

O Burger King Corporation é uma empresa franqueada que está no Brasil desde 2014. Hoje, a empresa conta com mais de 16 mil colaboradores com 850 unidades distribuídas em todos os estados brasileiros.

Um dos princípios e requisitos da empresa, é de contratar pessoas que sonham grande, pois, “Para sustentar esse sonho, focamos em quatro pilares: sermos a marca de fast food preferida, mais rentável, com pessoas talentosas e com forte presença nacional.”, disse a empresa.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!